Discussão

Olavo de Carvalho chama Moro de “analfabeto e moleque”

Após entrevista do ex-ministro Santos Cruz, Olavo de Carvalho questionou o motivo pelo qual Santos Cruz não fez a crítica também “aos comunistas” e criticou Moro que defendeu Santos Cruz.

O escritor Olavo de Carvalho discutiu com o ex-ministro de Justiça, Sergio Moro, pelo Twitter, por conta de uma declaração dada pelo general e ex-ministro da Secretaria de Governo, Carlos Alberto dos Santos Cruz.

Santos Cruz afirmou que integrantes do governo de Jair Bolsonaro são “limitados” e colocam “tudo em termos de direita e esquerda”. No Twitter, Olavo de Carvalho questionou o motivo pelo qual Santos Cruz não fez a crítica também “aos comunistas”.

Após a postagem do filósofo, o também ex-ministro Sergio Moro respondeu Olavo dizendo que Santos Cruz recebeu “várias condecorações”. Além disso, Moro alfinetou Carvalho dizendo que o general era “mais corajoso do que aqueles que usam as redes para atacar” pessoas do bem.

Ver mais:

>> Olavo de Carvalho é condenado a pagar R$ 2,9 milhões a Caetano Veloso

>> Olavo de Carvalho: “Quanto mais os brasileiros amam o seu presidente, mais a elite o odeia”

>> Olavo de Carvalho: “O Brasil é uma ditadura comunista, com um presidente direitista de fachada”

“Santos Cruz é general de divisão do Exército, com várias condecorações. Comandou forças da ONU no Haiti e no Congo. Atuou em conflitos reais e não imaginários. É muito mais corajoso do que aqueles que usam as redes para atacar de longe a honra de pessoas do bem e das Forças Armadas”, escreveu Moro.

Olavo então chamou o ex-ministro da Justiça de “analfabeto” e “moleque” e desafiou Moro para ofendê-lo “cara a cara”.

O professor ainda escreveu que Santos Cruz estava mais protegido como comandante de uma força de paz do que ele ao enfrentar “milhares de comunistas que o ameaçam de morte”.

““Atacar de longe”? Você é mesmo analfabeto, Sérgio Moro? A distância de mim ao Santos Cruz não é a mesma dele a mim? E, aliás, você está pertinho, é? Se quiser me ofender cara a cara, pago-lhe uma passagem de avião”, completou.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com