Estratégias

João Campos reúne Frente Popular e traça planejamento para o 2º turno da eleição

Postulante destacou as propostas que tratam do futuro do Recife.

O candidato a prefeito João Campos (PSB) reuniu, no início da noite desta segunda-feira (16), representantes dos partidos que integram a Frente Popular para agradecer o apoio demonstrado no primeiro turno e traçar ações para a segunda etapa da campanha. Além dos presidentes de partido, a reunião contou com as presenças do prefeito Geraldo Julio (PSB) e da candidata a vice-prefeita Isabela de Roldão (PDT).

“Esse time foi essencial para a nossa conquista no primeiro turno e, tenho certeza, nos dará uma contribuição importante para uma grande vitória no final dessas eleições. Fizemos uma reunião produtiva, discutindo o planejamento para os nossos próximos passos”, destacou João Campos

João pontuou que tem debatido e apresentado um projeto de cidade, que aponta caminhos para o Recife, sempre defendendo a ampliação e a prática do diálogo e mostrando a todos, lideranças políticas ou não, principalmente à população recifense, o que defendemos para fazer o Recife avançar no que deve crescer, também mudando no que precisa.

“Mas andando pra frente. Buscar convergências é fundamental nos momentos difíceis, exigentes, como o atual. Preservando todos os princípios. Da seriedade, da transparência, do debate, da construção”, ressaltou.

Participaram da reunião os presidentes do PSB, Sileno Guedes; do PSD, André de Paula; do PROS, João Fernando Coutinho; do Republicanos, Silvio Costa Filho; e do Solidariedade, Augusto Coutinho, que estava acompanhado do filho o vereador Rodrigo Coutinho.

Da redação do portal com informações da assessoria do candidato

Ver mais:

>> Eleições 2020: No Recife, João Campos e Marília Arraes disputam o 2º Turno

“Vencemos no primeiro turno e vamos vencer no segundo”, afirma João Campos

O candidato a prefeito pela Frente Popular do Recife, deputado federal João Campos (PSB), agradeceu pelos 233.028 mil votos obtidos neste primeiro turno da eleição. Na noite deste domingo, após cumprir a tradição do grupo político de acompanhar a apuração no Recife Praia Hotel, no Pina, o prefeiturável fez um histórico da campanha realizada neste primeiro momento e projetou um segundo turno ainda mais propositivo, pautado nas demandas da população e com agenda de rua em todos os dias da campanha.

“A partir de amanhã, começa de novo a nossa tarefa! Eu vou estar nas ruas todos os dias. Fiquem certos: nós vamos vencer esta eleição! Vencemos no primeiro turno e vamos vencer no segundo”, asseverou o candidato, que, além de agradecer pelos votos de confiança recebidos no primeiro turno, fez um gesto de reverência e gratidão a todos os recifenses que depositaram os seus votos nas urnas e defendeu a democracia. “Sou um defensor da democracia. Quero agradecer a todas e a todos que saíram de suas casas para exercer a sua cidadania”, complementou.

No auditório do Recife Praia Hotel, apoiado por familiares, amigos e aliados políticos que acompanhavam o processo de apuração das urnas com ele, João Campos seguiu o discurso e já projetou o próximo passo para a eleição. “Amanhã, vamos reunir a Frente Popular para tomar as diretrizes da nossa campanha e vamos voltar a andar nas ruas a partir das 17h fazendo porta a porta, ouvindo as pessoas e se apresentando para vencer os desafios junto com elas. O Recife não vai andar para trás, conhece o que o PT e suas arengas fizeram para a nossa cidade”, destacou, acrescentando que as pessoas vão escolher o futuro ao invés do passado.

Sobre a campanha propositiva, o prefeiturável falou que ninguém discutiu o futuro mais do que a Frente Popular. São exemplo disso programas como o Crédito Popular do Recife, Praças da Infância, Embarque Digital, A Casa é Sua e tantos outros. Na saúde, destaca-se o compromisso com a implantação da UPA-E em Casa Amarela, a criação do Hospital da Criança e a ampliação de Upinhas.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com