Contra

Ex-candidatos à prefeitura do Recife decidem fazer oposição à esquerda no segundo turno

Mendonça Filho, Delegada Patrícia, Coronel Feitosa, Carlos Andrade Lima e Charbel Maroun se posicionaram contra os projetos do PT de Marília Arraes e o PSB de João Campos.

Com a definição do segundo turno das eleições municipais no Recife, com Marília Arraes (PT) e João Campos na disputa, ex-candidatos à prefeitura da cidade decidem por não declarar apoio a nenhum dos dois. Entre uns que farão oposição e outros que preferem se abster, linha ideológica do PT e PSB não agradam ex-postulantes.

Candidata pelo Podemos, Delegada Patrícia, que ficou em quarto lugar o primeiro turno, foi a primeira a manifestar oposição às candidaturas da petista e dos socialista. Na despedida do comitê, a delegada disse manter “coerência”. “Não subo em palanque nem do PSB e nem do PT. De antemão, já adianto que o PT e PSB não terão meu apoio nem hoje e nem nunca. Votarei em branco”, afirmou.

Mendonça Filho (DEM), terceiro colocado na votação, reiterou ser contra os projeto do PT e do PSB no segundo turno, e declarou que vai continuar “vigilante” na luta contra a esquerda em Pernambuco.

Carlos Andrade de Lima, do PSL, bem como todo o partido em Recife, também afirmou que vai apoiar os candidatos no segundo turno, porém o político assumiu um tom de “neutralidade” em seu posicionamento. “Não nos sentimos cômodos em apoiar nenhuma das candidaturas abertamente. A esquerda defende o estado grande, gordo e inchado. Enquanto nós somos liberais, contamos com a iniciativa privada e temos bandeiras diferentes”, ponderou.

deputado estadual e ex-candidato a prefeito do Recife (PSC), Coronel Alberto Feitosa, manifestou por meio de nota que reafirma o compromisso com a direita e que vai  continuar fazendo oposição ao PT, de Marília Arraes, e ao PSB, de João Campos e Paulo Câmara.

O Partido Novo, que teve como candidato o procurador Charbel Maroun, também assumiu oposição tanto para Marília como para João Campos. “vou continuar sendo oposição à esquerda e votarei nulo no segundo turno”, pontuou.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com