Críticas

Coronel Feitosa critica partido da Delegada Patrícia por apoio a Marília Arraes

Através de um vídeo divulgado nas redes sociais, o Coronel Feitosa, deputado estadual e que disputou a Prefeitura do Recife pelo PSC, chamou de incoerente o Podemos, partido da Delegada Patrícia, que anunciou apoio a Marília Arraes (PT) no segundo turno das eleições no Recife.

Feitosa acusou o partido de praticar a velha política e reafirmou que não apoiará os candidatos do PT e PSB.

“Recifenses, as coisas estão ficando claras. A incoerência do Podemos, partido da Patrícia Domingos, acabou de dar apoio a Marília Arraes. Dar apoio a Marília Arraes é dar apoio ao PT, a Lula. Nós já dizíamos isso. O projeto do Podemos é apoiar Luciano Huck e Moro, nada tem a ver com o presidente Bolsonaro”, disse.

Ver mais: 

>> Coronel Feitosa vota pela manhã e diz estar preparado para ser prefeito do Recife

>> Coronel Feitosa reafirma oposição ao PT e PSB e diz que atual gestão mostra “um Recife diferente da realidade”

>> Coronel Feitosa reitera compromisso contra o lockdown com ações de rua 

O coronel ainda pede explicações à delegada.

“Eu pergunto a você, Patrícia, e agora? Explique aos seus eleitores. Explique como você vai justificar isso. Você sequer foi ouvida pelo Podemos? Tá ruim. Fica aí a velha política e esse é o motivo da gente nunca sair de onde estamos. Eu já disse, não apoio nem Marília nem João”, finalizou.

Oposição

O deputado estadual e ex-candidato a prefeito do Recife (PSC), Coronel Alberto Feitosa, afirmou, por meio de nota, que não apoiará o PSB de João Campos, ou o PT de Marília Arraes, no segundo turno das eleições no Recife.

Feitosa ressaltou que fez uma campanha limpa e que não utilizou recursos do fundo eleitoral.

Da redação do Portal com informações da Assessoria do Coronel Feitosa