Eleições

"PT e PSB não terão meu apoio nem hoje e nem nunca", diz Delegada Patrícia em discurso no comitê

No comitê localizado no bairro do Pina, Zona Sul do Recife, a Delegada Patrícia Domingos (Podemos), falou pela primeira vez sobre a derrota no 1º turno das eleições do Recife. Patrícia ficou em 4º lugar na colocação, e segundo turno foi definido entre João Campos (PSB) e Marília Arraes (PT). No entanto, a delegada afirmou que não vai apoiar nenhum dos dois.

“Eu mantenho minha coerência. Não subo em palanque nem do PSB e nem do PT. De antemão, já adianto que o PT e PSB não terão meu apoio nem hoje e nem nunca. Votarei em branco”, bradou.

Patrícia discursou ao lado de Daniel Coelho (Cidadania), organizador da campanha da candidata, e do seu candidato a vice, Leo Salazar. Ela agradeceu o apoio obtido na sua primeira disputa eleitoral.

“Fizemos história! Estou muito feliz pela jornada que trilhamos e orgulhosa de ter vocês comigo. Hoje, nos despedimos do nosso comitê, onde vivemos momentos tão marcantes da campanha, com a sensação de dever cumprido e com a certeza de que vamos continuar acreditando em um novo futuro para o Recife”, disse.

Patrícia também reiterou o seu compromisso durante a campanha de combater a corrupção. Ela se colocou como símbolo da “verdadeira mudança” no Recife, mas viu sua força cair depois de receber apoio do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Ontem (15), Bolsonaro apagou a publicação na qual demostrava apoio a então candidata.

“Fizemos uma campanha lisa, limpa, que só foi possível graças aos apoiadores, vereadores, eleitores e todos que acreditaram com a gente na mudança. Estiveram do lado de quem combate a corrupção.
A vocês, só tenho a agradecer por compartilharem de todo o coração essa história de amor que tenho com o Recife”, reiterou.

Ver mais:

>> Apoio de Bolsonaro provoca queda de Delegada Patrícia no Recife

Delegada Patrícia
Delegada Patrícia em despedida de comitê. Foto: Divulgação