Agradecimento

Mendonça agradece os 25% dos votos e reafirma continuar contra PSB/PT

O democrata ficou em terceiro lugar com menos de 3% da segunda colocada, Marília Arraes (PT).

O ex-ministro Mendonça Filho (DEM) agradeceu pelos votos recebidos pelos recifenses e os apoios políticos que recebeu durante a campanha.

Mendonça terminou as eleições 2020 na 3ª colocação com 25,11% dos votos (200.551 votos), e ficou muito próximo da 2ª colocada Marília Arraes (PT) que obteve 27,95%, sendo 223.248 votos e o primeiro colocado foi João Campos (PSB) que obteve 29,17% com 233.028 votos .

Ver mais:

>> Eleições 2020: No Recife, João Campos e Marília Arraes disputam o 2º Turno

>> Mendonça vota em Boa Viagem confiante no segundo turno e diz: vamos ganhar a eleição

>> Pesquisa: Votos úteis da direita podem migrar para Mendonça Filho

Confira a nota enviada pelo ex-ministro:

“O sentimento mais forte deste momento é o de gratidão aos 200.551 recifenses que disseram sim a um projeto de mudança verdadeira para o Recife. Confiaram na nossa proposta, vestiram a camisa e ajudaram a espalhar nossas propostas pelos quatro cantos da cidade.

Foi fundamental o apoio político de Armando Monteiro, do PTB, a Bruno Araújo, ao PSDB, e Anderson Ferreira, PL. Todo o reconhecimento a amiga e minha vice Priscila Krause, essa mulher competente, honesta, íntegra, que traz dentro de si toda a força da mulher recifense.

Com o voto e o respaldo de 25% do eleitor do Recife, continuamos na resistência ao projeto de poder do condomínio PSB/PT, que abandonou o Recife e transformou nossa cidade na capital da desigualdade social, da corrupção e da má gestão.

Continuaremos vigilante na luta contra a esquerda e os abusos do poder público. Por fim, meu “muito obrigado” à minha família, minha base, meu porto seguro. Que Deus ao Recife e a todos nós.

Obrigado, Recife!”

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com