Reeleito

Eleições 2020: Miguel Coelho é reeleito em Petrolina com 76%

O atual prefeito foi reeleito com uma quantidade massiva de votos e faturou o pleito novamente na cidade sertaneja.

O atual prefeito de Petrolina, município do Sertão de Pernambuco, Miguel Coelho (MDB), foi reeleito com uma quantidade excessiva de votos na cidade.

Miguel é filho do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e comandará a principal cidade do Sertão pernambucano por mais quatro anos.

Veja os números com 100% das urnas apuradas:

  • Miguel Coelho (MDB): 76,19%
  • Julio Lossio Filho (PSD): 9,78%
  • Odacy Amorim (PT): 9,64%
  • Gabriel Menezes (PSL): 3,42%
  • Dr. Marcos (PSOL): 0,83%
  • Deomiro Santos (PV): 0,15%
  • Brancos: 1,76%
  • Nulos: 4,93%

Nas pesquisas Miguel sempre apareceu à frente com uma grande diferença entre seus principais oponentes e venceu com folgas as eleições. O o ex-prefeito da cidade Odacy Amorim (PT) e o filho do ex-prefeito, Julio Lossio Filho (PSD) não conseguiram vencer Miguel que liderou de ponta a ponta.

O advogado foi eleito, em 2014, o mais jovem deputado estadual em Pernambuco, com cerca de 55 mil votos e no último pleito municipal em 2016, foi eleito prefeito de Petrolina com mais de 60 mil votos.

Com 121 mil votos, Miguel Coelho (MDB) foi reeleito prefeito de Petrolina. A votação consagradora do político de 30 anos é a maior já obtida por um candidato na história da cidade às margens do Rio São Francisco. Miguel governará Petrolina pelos próximos quatro anos, respaldado por 76% do votos do município, representando também um dos maiores percentuais obtidos na corrida eleitoral em todo o Nordeste.

O político sertanejo terá a seu lado, nos próximos anos, como vice-prefeito, Simão Durando, do partido Democratas. A dupla liderou nas eleições a coligação “Petrolina com Força e União”.

Durante cerca de dois meses, Miguel e Simão conduziram uma campanha propositiva, apresentando novos projetos para a cidade, a exemplo do Hospital da Criança, da construção da Orla 3, de escolas, creches, pavimentação de mais de 600 ruas, novas praças, ciclovias entre outras iniciativas.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal