Eleições 2020

Marília vota no Clube Alemão com muita confiança na virada e na vitória

A candidata do PT respeitou todos os protocolos sanitários da OMS e do TRE-PE e participou de uma votação tranquila. "Vimos o vermelho por todos os cantos do Recife.

A candidata a Prefeita do Recife, Marília Arraes (PT), votou no Clube Alemão, no bairro do Parnamirim, no começo da tarde deste domingo (15), em um clima de muita confiança para o segundo turno das eleições. A candidata chegou ao local acompanhada do vice-prefeito João Arnaldo (PSOL) e foi recepcionada por diversos militantes, candidatos a vereador e pelas deputadas estaduais Teresa Leitão (PT) e Jô Cavalcanti (Juntas/PSOL). Marília também votou com a filha, Maria Isabel, e a enteada, Maria Rita.

“Esse é o clima que o Recife está transmitindo hoje. O clima da virada, o clima de quem está cansado de tantos anos de abandono. Nossa campanha foi toda construída para devolver o Recife aos recifenses e é esse sentimento que estamos recebendo das pessoas. Vamos para o segundo turno e vamos vencer as eleições”, afirma Marília.

A candidata do PT respeitou todos os protocolos sanitários da OMS e do TRE-PE e participou de uma votação tranquila. “Vimos o vermelho por todos os cantos do Recife. A onda vermelha está muito forte. O Recife terá uma mulher perfeita a partir do ano que vem.”

Marília gira pelo Recife antes da votação

Marília Arraes também prestigiou João Arnaldo durante a sua votação. O candidato a vice-prefeito, que votou no ETEPAM, na Encruzilhada, também mostrou muita confiança. “Toda a construção que fizemos ao longo desses dias de campanha será refletida hoje com a vitória”, afirma João. “Nossa campanha ganhou muito com João Arnaldo, que vai nos ajudar bastante a mudar o Recife para melhor”, ressalta Marília.

A candidata do PT também acompanhou a avó, dona Vilma Rocha, pela manhã, durante sua votação no Colégio da Sagrada Família, em Casa Forte. Marília também participou de uma missa na Igreja da Harmonia.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com