Eleições 2020

Em Petrolina, Miguel Coelho vota e diz estar confiante no reconhecimento do povo

O candidato à reeleição pelo MDB, Miguel Coelho, votou na manhã deste domingo (15), no Colégio Dom Bosco, na área central de Petrolina. O político sertanejo foi acompanhado pela esposa Lara Secchi Coelho, o filho Miguel, o candidato a vice, Simão Durando, além de familiares.

Antes de votar, Miguel concedeu uma entrevista para a imprensa local e fez um balanço das eleições. O candidato do MDB ressaltou sua campanha propositiva, sem ataques, priorizando a apresentação de novos projetos para Petrolina e um balanço do primeiro mandato.

Miguel disse estar confiante na vitória no primeiro turno com base na ampla liderança nas pesquisas e no apoio dos eleitores nas ruas.

“Nosso sentimento é primeiro de gratidão pelo reconhecimento da população com o nosso trabalho. Estamos confiantes de que Petrolina quer mais quatro anos de desenvolvimento, de fazer Petrolina continuar como referência para Pernambuco e para o Brasil”, destacou o prefeito petrolinense.

No mesmo local, votaram também junto com Miguel o senador Fernando Bezerra, os deputados Fernando Filho e Antonio Coelho. A comitiva, em seguida, dirigiu-se à sessão da Faculdade Maurício de Nassau para acompanhar o voto do candidato a vice da coligação Petrolina com Força e União, Simão Durando. Miguel, após ter exercido o voto, segue para a casa da família, onde acompanhará a evolução das eleições até o resultado final das urnas.

Da redação do Portal de Prefeitura com informações da assessoria do Candidato.