Eleições 2020

Em maratona final, João Campos e Isabella visitam 12 bairros

No último dia que antecedeu as eleições, o candidato a prefeito João Campos (PSB) e sua vice, Isabella de Roldão (PDT), percorreram 12 bairros da Zona Norte da cidade para levar a mensagem da campanha da Frente Popular do Recife. Em carro aberto, eles cumprimentaram moradores das localidades que estavam presentes nas ruas e receberam o carinho das pessoas que confiam na projeto liderado pelo deputado federal.

João e Isabela iniciaram o percurso saindo de Nova Descoberta. Depois seguiram pelo Vasco da Gama, Morro da Conceição, Casa Amarela, Alto José do Pinho, Mangabeira, Bomba do Hemetério, Alto Santa Terezinha, Alto José Bonifácio, Linho do Tiro, Dois Unidos e Passarinho.

João lembrou que a reta final da campanha eleitoral chegou e que, durante esse período, seu compromisso foi com a discussão de propostas e ideias que farão o Recife avançar. “Estamos a apenas um dia das eleições. Vivemos um período intenso de muito diálogo com as pessoas da nossa cidade, ouvindo aquilo que elas precisam e buscando propostas que atendam às principais necessidades delas. O que foi bom vai avançar com a ampliação ou expansão de serviços e o que não foi possível fazer, nós vamos tirar do papel. Seguiremos assim na nossa gestão, ouvindo os recifenses e reforçando o nosso compromisso com a melhoria da qualidade de vida da população”, pontuou.

Ao longo do percurso, João e Isabella foram cumprimentados com muito entusiasmo pelas pessoas que acompanhavam, de suas casas ou de estabelecimentos comerciais, a passagem dos candidatos. Muitos deles acenaram o 40 com as mãos, demonstrando a confiança no projeto da Frente Popular.

Ver mais:

>> Pesquisa: João lidera, Marília e Mendonça empatados tecnicamente e Patrícia cai

Da redação do portal com informações da assessoria do candidato