Reeleita

Em Camaragibe, Doutora Nadegi é reeleita prefeita do município

A prefeita foi reeleita em Camaragibe em disputa contra o ex-prefeito Jorge Alexandre.

A atual prefeita de Camaragibe, Doutora Nadegi (Republicanos), terá mais quatro anos à frente da Prefeitura após vencer nas urnas seus principais oponentes: Jorge Alexandre (Solidariedade) e Beto Accioly (PP).

Com a vitória de Nadegi, Camaragibe reelege a primeira mulher prefeita do município e dá pela primeira vez a vitória a uma mulher no município, já que Nadegi foi reeleita, mas nas eleições 2016 ganhou como vice e assumiu a Prefeitura durante o mandato quando viu o ex-prefeito Meira ser preso e afastado do cargo em 2019.

Médica ginecologista, Nadegi assumiu o cargo em 2019 e exonerou quase todos os cargos e secretarias na antiga gestão de Meira. Montando sua própria equipe e se afastando de uma vez do ex-prefeito, Nadegi foi em buscas de alianças para seguir no comando do município.

Montando a maior frente política da cidade, a prefeita, agora reeleita, teve apoio de vários políticos como: a Delegada Gleide Ângelo (PSB), o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros (PP), o deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos) e outros.

A prefeita seguirá no comando camaragibense até dezembro de 2026.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal