Eleições 2020

Delegada Patrícia vota em clima de vitória

A Delegada Patrícia (Pode) votou na manhã deste domingo (15), na Escola Luiz Delgado, bairro da Boa Vista, centro do Recife. Por volta das 10h, Patrícia chegou à sua seção eleitoral. O candidato a vice-prefeito, Leo Salazar, e o deputado federal Daniel Coelho, coordenador da campanha, ambos do Cidadania, acompanharam a delegada.

Patrícia chegou à escola e encontrou com militantes e a imprensa. “Estou esperando que seja um dia de vitória na nossa cidade. Onde as pessoas queiram libertar a nossa cidade. Tenho fé que será um dia onde vamos libertar o Recife dessas dinastias”, disse a delegada.

Em seguida, Leo Salazar votou no colégio Agnes, bairro das Graças, Zona Norte do Recife. Daniel Coelho votou no colégio GGE, em Boa Viagem. Patrícia fez um balanço da campanha no primeiro turno. “Foi uma campanha linda. Fizemos uma campanha lisa, mas limpa. Foi uma campanha muito bem feita, com muito engajamento e voluntariado”, avaliou Patrícia. A partir das 17h, o comitê de campanha, na Avenida Antônio de Góes, Pina, terá um evento especial de apuração.