Eleições 2020

Anderson Ferreira vota confiante na vitória no primeiro turno, em Jaboatão

Anderson Ferreira (PL), candidato à reeleição, prefeito de Jaboatão dos Guararapes, registrou voto por volta das 11h deste domingo (15), na UniFG, em Piedade, e demonstrou confiança de que será eleito para mais quatro anos de mandato à frente do Executivo Municipal. Conforme pesquisa realizada pelo Ipespe e divulgada na última quinta-feira (12), o gestor vence a disputa logo no primeiro turno, com mais de 61% dos votos válidos, uma vitória histórica no município. Anderson tem a candidatura apoiada por 14 partidos, a maior coligação já formada no Jaboatão.

Acompanhado pela primeira-dama do município, Leonor Ferreira; do candidato a vice, Luiz Medeiros (PSC); e do irmão, o deputado federal André Ferreira (PSC), Anderson ressaltou o empenho de sua campanha em levar a mensagem de sua candidatura por toda a cidade do Jaboatão.

“Chegamos na reta final com um sentimento de que conseguimos realizar uma campanha limpa, propositiva, que mostrou a presença da prefeitura em cada canto da cidade, com importantes obras realizadas, parcerias, projetos e ações que mudaram para melhor a vida do jaboatonense. Enfrentamos grandes desafios ao longo dos últimos quatro anos, mas saímos gigantes de todas essas batalhas, reconhecidos duas vezes pela ONU por estarmos prestando à população um serviço público de excelência. O reconhecimento da população nas ruas será visto nas urnas. Isso é prova de que nosso trabalho tem dado certo e faz a diferença”, disse Anderson Ferreira.

Leia também:

Pesquisa Ipespe mostra vitória de Anderson Ferreira no primeiro turno
Anderson Ferreira destaca ações realizadas ao longo do mandato

 

Da redação do Portal de Prefeitura com informações da Assessoria do candidato.