Campanha

No Recife, João Campos apresenta proposta para o centro da cidade

Candidato esteve com representantes da Associação de Lojistas do Centro do Recife (ALCERE) e falou sobre o Projeto Antônio Vaz, que tem por objetivo a revitalização de bairros centrais da capital.

Dando continuidade aos encontros com os setores da sociedade, o candidato a prefeito do Recife pela Frente Popular, deputado federal João Campos (PSB), ao lado da vice Isabella de Roldão (PDT), se reuniu, na tarde da sexta-feira, 13 de novembro, com a Associação  de Lojistas do Centro do Recife (ALCERE). No encontro, o candidato escutou as propostas do segmento e falou sobre o que pretende fazer para melhorar a área central da capital pernambucana.

João falou o Projeto Antônio Vaz, que vai proporcionar a integração do Bairro do Recife com Santo Antônio, São José, Cabanga e Joana Bezerra para desenvolver a área com um olhar especializado e focado em habitação, proteção do comércio, desenvolvimento econômico, entre outras ações.

“A gente vai ter um olhar muito forte para o Centro. Essa decisão já  está tomada e nós vamos fazer uma transformação dessa área”, afirmou João.

O candidato também citou a proposta de articular uma parceria com o setor privado para requalificar a Avenida Guararapes e Dantas Barreto, estimulando a moradia nos locais. Além dessa iniciativa, outro destaque foi para a necessidade de soluções para a população de rua que fica situada na Rua do Imperador.

Na ocasião, João também recebeu uma lista de reivindicações da entidade e se comprometeu a avaliar as solicitações e viabilizar aquilo que for possível e necessário para desenvolver o Centro do Recife.

Leia também:
>>>> IPESPE: João Campos lidera com 34% e três candidatos disputam quem vai ao 2º turno no Recife
>>> João Campos conversa com comerciantes de Água Fria e Beberibe
>>> João Campos discute prioridades para áreas ZEIS da cidade

Agenda

O candidato da Frente Popular do Recife, João Campos (PSB), cumpriu agenda intensa na manhã da sexta-feira, 13 de novembro, visitando o Córrego da Fortuna, em Dois Irmãos, e o Bairro de São José, área central da cidade. O prefeiturável fez um porta a porta na primeira localidade, onde apresentou as principais propostas da sua gestão.

Já na segunda agenda, Campos visitou o comércio no entorno do mercado público do bairro, conversou com comerciantes e pedestres, e também ouviu demandas para incorporar ao plano de governo. Ainda em São José, João assistiu à Benção de São Félix na Basílica da Penha.

Da redação do Portal com informações da assessoria de João Campos

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com