Agenda

João Campos visita entorno do mercado público de São José e conversa com comerciantes

O candidato a prefeito pelo PSB também cumpriu agenda no Córrego da Fortuna, no bairro de Dois Irmãos, Zona Norte do Recife, nesta sexta-feira, 13 de novembro.

O candidato da Frente Popular do Recife, João Campos (PSB), cumpriu agenda intensa na manhã desta sexta-feira, 13 de novembro, visitando o Córrego da Fortuna, em Dois Irmãos, e o Bairro de São José, área central da cidade. O prefeiturável fez um porta a porta na primeira localidade, onde apresentou as principais propostas da sua gestão.

Já na segunda agenda, Campos visitou o comércio no entorno do mercado público do bairro, conversou com comerciantes e pedestres, e também ouviu demandas para incorporar ao plano de governo. Ainda em São José, João assistiu à Benção de São Félix na Basílica da Penha.

Leia também:

>>>> IPESPE: João Campos lidera com 34% e três candidatos disputam quem vai ao 2º turno no Recife
>>> João Campos conversa com comerciantes de Água Fria e Beberibe
>>> João Campos discute prioridades para áreas ZEIS da cidade

João Campos visita entorno do mercado público de São José e conversa com comerciantes
João Campos nesta sexta-feira, 13 de novembro. Foto: Rodolfo Loepert/Frente Popular do Recife

“Eu costumo dizer que o centro da cidade é o segundo bairro de todo recifense. Cada pessoa desta cidade tem um carinho enorme pelos bairros de São José, Santo Antônio, Recife Antigo, e por isso assumo um compromisso de cuidar muito bem do centro. Já anunciei a criação de um Escritório de Gestão para o Centro, que contará com diversos órgãos da Prefeitura, para cuidar exclusivamente do centro”, destacou João. “Vamos fazer uma grande transformação nas avenidas Dantas Barreto e Guararapes, além de incentivar moradias e novos negócios nesta área”, acrescentou.

Janeide Maria, moradora do Ibura, estava no Centro e conversou um pouco com João Campos, garantindo o voto no 40 no próximo domingo (15). “Eu, minha família, meus vizinhos, vamos votar em João por ele se mostrar o mais competente, igual ao pai. Confiamos em Eduardo Campos e agora confiamos em João também. Os melhores projetos apresentados até agora são os de João e ele, juntando a juventude com a vontade de trabalhar”, ressaltou.

Da redação do Portal com informações da assessoria do candidato

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal