Olinda

Candidata policial, Alyne Anne promete lutar pelas mulheres de Olinda

“Mulher, escolha fazer o que você ama. Eu amo ser policial e ajudar as pessoas. Mesmo como vereadora, continuarei cumprindo minha missão como policial. Quero mostrar que mulheres podem sim, fazer política e mudar o cenário da nossa cidade e do Brasil”, disse a professora
e policial civil, Alyne Anne (Cidadania), candidata à vereadora de Olinda. Ela aproveitou as redes sociais para fazer um balanço da campanha e agradecer a todos que ouviram as suas propostas nas ruas e avenidas da cidade.

Alyne também aproveitou para alertar os eleitores para não venderem seu voto. “Cuidado! Seu voto é muito valioso. Ele não tem preço. Não troque por nenhum objeto ou favor”, avisou. A campanha de Alyne tem como bandeira a defesa dos direitos da família e, em especial, da mulher. Ela garante que ao chegar à Câmara de Olinda, lutará por políticas voltadas para as mulheres e por melhorias nas áreas da segurança, da saúde, do turismo e do esporte. A candidata conta com o apoio da delegada deputada estadual, Gleide Ângelo (PSB).

Veja Mais

Candidata a vereadora de Olinda, Alyne Anne combate fake news

Faltando pouco mais de uma semana para as eleições, a candidata a vereadora de Olinda, professora e policial civil, Alyne Anne (Cidadania), que conta com o apoio da delegada deputada estadual, Gleide Ângelo (PSB), está em campanha com ritmo acelerado pelas ruas e avenidas da cidade. Ela está alertando os eleitores sobre a atenção redobrada, nesta reta final, para evitar a propagação de notícias falsas sobre os candidatos e os processos eleitorais. “Fake news é crime cometido por quem planta notícia falsa e por quem compartilha. É caso de polícia”, disse.

A campanha de Alyne tem como bandeira a defesa dos direitos da mulher e da família. Ela atuou como professora em diversas escolas públicas e na Vila Olímpica, em Rio Doce. Na policia civil, trabalhou no DHPP com a delegada Gleide Ângelo e depois na delegacia da mulher do Recife, sendo a responsável por ministrar palestras sobre a violência doméstica.

Alyne Anne promete chegar à câmara de Olinda visando lutar por melhorias nas áreas da segurança, da saúde, do turismo, do esporte e, em especial, por políticas voltadas para as mulheres.

Devido a resolução do TRE, Alyne Anne cancelou caminhadas e carreatas, mas segue conversando com os olindenses e, através das redes sociais, mostrando o trabalho já realizado na cidade como professora, e através do projeto Desperta Olinda, com ações que vão desde a pratica de atividades físicas até a conscientização sobre o meio ambiente e saúde.

Da redação do portal com informações da candidata