Crime

Candidata a vereadora sofre tentativa de homicídio no Agreste

Caso aconteceu na cidade de Sairé. De acordo com informações, o suspeito não foi identificado.

Na manhã deste sábado (14), a candidata à vereadora Sandra de Zé Albino (PSB) sofreu uma tentativa de homicídio. O caso aconteceu na cidade de Sairé, no Agreste do Estado.

Segundo informações de populares, a candidata não se encontrava no carro. No veículo, apenas se encontrava o marido que também não foi atingido com o tiro. De acordo com informações, o suspeito não foi identificado.

O crime pode ter motivação política por parte da oposição. A tentativa de homicídio aconteceu no sábado que antecede o pleito municipal de 2020. A polícia investiga o caso.

Outros casos

O candidato a vice-prefeito de Carpina, Diogo Prado (PSC), da chapa com Joaquim Lapa (PDT) foi alvo de uma tentativa de homicídio na BR-408 em Paudalho, na madrugada da segunda-feira, 9 de novembro.

De acordo com as informações obtidas pela polícia, o candidato estava a caminho de Recife e havia parado para abastecer em um posto de gasolina, quando foi trancado por um outro veículo de cor prata ou branco.

Leia também:
>> Em Olinda, candidata a vereadora sofre ameaça de morte
>> Cabo eleitoral é morta a tiros um dia após relatar ameaça por denúncias contra prefeitura
>> Vereador do Recife afirma que recebeu ameaça de morte

Ainda segundo as informações policiais, foram ao menos seis disparos efetuados contra ele, sendo quatro no para-brisa no lado do motorista e outros dois no vidro lateral do motorista. Diogo só não foi atingido pelo fato do veículo Corolla de placa KLZ 9398 ser blindado.

Diogo fez então o retorno pela contramão para o Posto, afim de pedir ajuda e foi levado para a Delegacia por um cliente de motocicleta. O caso será investigado pela Polícia Civil de Pernambuco.

Recife

O vereador do Recife e candidato a reeleição, Hélio Guabiraba (PSB), afirmou que registrou nesta segunda-feira (5), às 10h12, um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia da 006ª Circunscrição do Cordeiro, após ser avisado que sobre um plano contra a dele e de meus familiares.

Em nota, o vereador contou os detalhes sobre as ameaças que vem sofrendo. Ele também publicou um vídeo em suas redes sociais, falando sobre o ocorrido.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com