Inusitado

Vídeo: Candidato a Prefeito canta musica do He-Man em debate

Rodrigo Maroni (PROS) dedicou a música aos filhos dos candidatos e afirmou que estava cumprindo uma promessa.

Durante o debate promovido pela Rádio Gaúcha em formato de drive-in, o candidato à Prefeitura de Porto Alegre, Rodrigo Maroni (PROS), encerrou o debate cantando a música do desenho animado He-Man.

A cena inusitada, protagonizada pelo candidato chamou a atenção do debate com os candidatos a prefeito de Porto Alegre, na quinta-feira (12).

O episódio da música ocorreu nas considerações finais de Maroni que já havia chamado a atenção quando durante o debate na Band chegou para João Derly (Republicanos) e ao invés de perguntar algo disse “fala o que tu quiser”.

Ver mais: 

>> Manuela D’Ávila adota visual conservador em campanha à Prefeitura de Porto Alegre

>> Ibope aponta Manuela D’Ávila como líder nas intenções de voto

O candidato afirmou que estava cumprindo uma promessa e ainda dedicou a canção para os filhos dos seus concorrentes. A canção começa às duas horas e vinte minutos e seis segundos.

Confira o vídeo:

 

Manuela lidera 

Em Porto Alegre, a candidata do PCdoB, Manuela D’Ávila, está liderando as intenções de voto pela prefeitura da cidade, segundo aponta a pesquisa do Ibope divulgada nesta segunda-feira (5). A ex-deputada federal aparece com 24%, seguida dos candidatos José Fortunati (PTB) com 14%; Sebastião Melo (MDB) com 11%; Nelson Marchezan Júnior (PSDB) 9% e Juliana Brizola (PDT) com 5%.

A pesquisa foi encomendada pela RBS TV, na qual foram ouvidos 805 eleitores de Porto Alegre, entre os dias 3 e 5 de outubro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com