Eleições 2020

Última pesquisa Ibope no Recife será na véspera da eleição

O levantamento está sendo realizado desde o dia 8 de novembro com 1660 eleitores em todo o município. Esta será a quinta e última pesquisa antes do dia da votação.

A quinta e última pesquisa de intenção de votos para a Prefeitura do Recife realizada pelo Ibope/JC/Rede Globo será divulgada neste sábado, 14 de novembro.

Os profissionais do Ibope estão desde o dia 8 de novembro nas ruas e, ao todo, serão entrevistados 1106 eleitores em todo o município. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE).

Leia também:

>>> Pesquisas mostram Mendonça como candidato da Direita com mais chances de ir ao 2º turno
>>> Pesquisa mostra João na frente, seguido de Marília, Mendonça e Patrícia

De acordo com a pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe) divulgada pela Folha de Pernambuco no dia 9 de novembro, o candidato a prefeito pelo PSB, João Campos, aparecia com 31% das intenções de voto. Em seguida, aparecem Marília Arraes (PT), com 22%, e Mendonça Filho (DEM), com 16%.

A delegada Patrícia Domingos (Podemos) aparecia com 13%. Considerando apenas os votos válidos (excluídos brancos e nulos), João aparece com 36% das menções, Marília tem 25%, Mendonça registra 19% e Patrícia fica com 15%. Essa pesquisa foi realizada nos dias 6 e 7 de novembro com 800 pessoas. A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais.

Já segundo a última pesquisa divulgada pelo Ibope/JC/Rede Globo, também no dia 9 de novembro, João Campos aparecia com 33% das intenções de voto, seguido por Marília Arraes (21%), e Mendonça Filho (17%). Já a delegada Patrícia aparecia com 12%. O levantamento foi feito entre os dias 7 e 9 de novembro com 1001 eleitores recifenses.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com