Paulista

Padilha visita bairros para mostrar plano de governo aos moradores

A agenda do candidato pelo PSB à prefeitura do Paulista Francisco Padilha, segue bastante intensa, priorizando o porta a porta em diversos bairros. Nesta sexta-feira, 13, o socialista percorreu várias ruas dos Maranguapes I e II, Arthur Lundgren I, o bairro do Nobre e Paratibe, parando de casa em casa, para conversas com os moradores e apresentar seu programa de governo a partir de 1º de janeiro de 2021.

“Para mim, não tem modelo de campanha mais eficiente e gostoso de fazer que o corpo a corpo, conversando com as pessoas, apresentando nossas propostas em cada área. Como na saúde, que vamos criar a Casa de Partos; instalar um aplicativo para marcar consultas e acabar com as filas na frente dos postos; implantar escolas integrais; criar a casa da cultura; implantar 80 km de ciclofaixas e ciclovias e acima de tudo, manter o diálogo com todos os segmentos, para garantir uma Paulista cada vez melhor para os paulistenses,” finalizou Padilha.

Campanha

O candidato a prefeito pelo PSB Francisco Padilha, visitou na quarta -feira, 11 de novembro, mais seis bairros do Paulista: Vila Torres Galvão, Maranguape I, Nobre, Alameda, Jardim Maranguape e Jardim Paulista, abordando os moradores em um porta a porta.

Leia também:
>>> Padilha faz porta a porta e é recebido com entusiasmo por moradores

Padilha apresentou o seu plano de governo, construído com ampla participação popular, em mais de 1.600 reuniões com moradores, apoiadores e representantes de segmentos sociais, como juventude, mulheres, pessoas com deficiência, idosos, mobilidade, saúde e educação. Paralelo a atuação de Padilha, a militância também está participando deste corpo a corpo nas ruas da cidade.

“Cresceu muito o volume de nossa campanha nas ruas. Estamos muito entusiasmados. É um trabalho cansativo mais está rendendo muito. Paramos em cada casa, conversamos com as pessoas e apresentamos nosso plano de governo que tem como base a participação popular. Estamos sentindo um clima muito bom, as pessoas saem de dentro de casa e vem conversar com a gente no portão, tirar dúvidas, dar sugestões. O povo está confiante em nosso compromisso, não tenho dúvidas que ganharemos estas eleições com uma maioria expressiva de votos das pessoas que acreditam que faremos o melhor governo que Paulista já viu”, declarou o candidato.

Da redação do Portal com informações da assessoria de Francisco Padilha