Eleições 2020

Marília promove live com Lula faltando dois dias para a votação

Candidata do PT diz que a transmissão será mais uma oportunidade de reafirmar seu compromisso contra às desigualdades na cidade.

Hoje será uma sexta-feira (13) especial para os recifenses. É que a partir das 18h, Marília Arraes, candidata do PT à Prefeitura do Recife, fará uma live importantíssima com o ex-presidente Lula. A conversa acontecerá na página do Instagram de Marília (@mariliaarraes) e será mais uma oportunidade para reforçar o apoio do melhor presidente da história do Brasil a um projeto democrático e inclusivo.

“O presidente Lula acredita demais no nosso projeto e sabe que o Recife Cidade Inteligente vai combater tudo aquilo que ele combateu enquanto esteve à frente do Governo Federal.”

O ex-presidente Lula já declarou apoio à Marília em diversas oportunidades, pois sabe que as gestões do PT foram fundamentais para mudar a história do Recife e que a futura gestão de Marília Arraes na cidade fará o recifense voltar a ter orgulho de ter nascido aqui.

“Marília é corajosa, é capaz de nadar contra as correntezas e tomar decisões firmes, de agir com suas convicções políticas e com o seu coração. Marília será a primeira mulher eleita prefeita no Recife”, afirma o ex-presidente.

Na Live com Lula, Marília terá, mais uma vez, a oportunidade de reafirmar o seu compromisso com o combate às desigualdades no Recife: acabar com as palafitas, zerar a fila de creches, fortalecer a saúde básica da população e acabar com os pontos de risco nos morros. “Nosso plano de governo é o mais democrático dentre todos os apresentados. É o único que realmente quer enfrentar as desigualdades e acabar com elas. É assim que o PT fez e é dessa forma, com o apoio de Lula, que iremos fazer”, ressalta Marília.

O ex-presidente Lula relembrou ainda como o Recife foi marcante para a sua gestão na Presidência da República. “Dá muito orgulho lembrar que minha passagem pela Presidência tem como primeiro grande marco a ida a Brasília Teimosa e o compromisso assumido e cumprido de dar aos moradores das palafitas uma residência e vida com dignidade.”

Da redação do portal com informações da assessoria

Ver mais: 

>> Marília encontra Arcebispo Dom Saburido e reforça priorizar Combate às Desigualdades

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal