Eleições 2020

Julio Lossio Filho chama prefeito para debate em live sobre Petrolina

Julio Lossio Filho (PSD), candidato à prefeitura de Petrolina, após mais uma recusa do atual prefeito em participar dos debates, convidou, nesta quinta-feira (12), o candidato a reeleição para debater os problemas da cidade. Julio deu inclusive a opção de escolher os moldes e os temas a serem debatidos.

“Eu convido o atual prefeito a debater Petrolina junto comigo e responder os questionamentos da população. Ele escolhe o formato, o dia e a hora. Faremos um debate sem agressões, sem fake news, discutindo petrolina com responsabilidade”, disse.

Miguel Coelho alegou que não estava participando dos debates porque, segundo ele, os outros candidatos estavam agredindo sua família de maneira pessoal. Julio Lossio Filho, que tem feito uma campanha propositiva e sem agredir ninguém, convida o atual prefeito a debater Petrolina com responsabilidade e respeito ao cidadão.

Leia também:

Julio Lossio Filho apresenta o programa Minha Casa Melhor
Julio Lossio Filho e candidatos à prefeitura de Petrolina assinam manifesto

 

Veja também:

O candidato a prefeito de Petrolina, Julio Lossio Filho (PSD), em uma de suas propostas para a educação, apresentou o projeto Caminhos do Saber, que tem o objetivo de disponibilizar transporte gratuito para que jovens do interior possam frequentar as universidades e cursos técnicos da cidade.

A falta de acesso é um problema constante na vida dos jovens que moram no interior da cidade. Muitos querem ingressar em uma universidade e ter a oportunidade de estudar, mas o incentivo é mínimo por parte do poder público. Pensando nisso, Julio propôs o programa Caminhos do Saber para que esses jovens não desistam de seus sonhos e possam ter o direito de escolher o caminho que querem seguir

Para o candidato, voltar o olhar para as necessidades do jovem do interior é muito importante, e dar condições para que esse jovem tenha autonomia é um compromisso que não pode ser adiado. “Os jovens do nosso interior sofrem por falta de acesso, mas nós vamos resolver esse problema, vamos fazer com que a educação seja prioridade e as oportunidades cheguem para todos, esse também é o objetivo do projeto Caminhos do Saber”, explicou.

 

Da Redação do Portal de Prefeitura com informações da Assessoria do candidato.