Reunião

João Campos discute prioridades para áreas ZEIS da cidade

O candidato a prefeito do Recife pela Frente Popular do Recife, João Campos (PSB), e a candidata a vice, Isabella de Roldão (PDT), se reuniram com integrantes do Plano de Regularização das Zonas Especiais de Interesse Social (Prezeis) para discutir as políticas públicas específicas para estes locais. Os representantes entregaram uma carta de pleitos que será analisada para que pontos viáveis possam ser incorporados no Plano de Governo. João também resgatou um pouco da história e do papel das áreas Zeis da cidade.

“Todas as nossas propostas passam pelas áreas mais vulneráveis da nossa cidade, como a nossa intenção de dobrar a cobertura do saneamento. E as áreas Zeis devem ser prioridades nisso. Precisamos começar nossos trabalhos com as pessoas que mais necessitam e nos locais que precisam de mais atenção da Prefeitura. Quero que a Prefeitura tenha uma excelente relação com o Prezeis, assim como Isabella (de Roldão) já tinha antes mesmo da campanha”, lembrou João.

João citou algumas de suas propostas que devem beneficiar diretamente as áreas Zeis. “Nas áreas mais vulneráveis, por exemplo, vamos entregar 50 mil títulos de propriedade, ampliando a regularização fundiária da cidade. A ampliação do número de vagas em creche também vai beneficiar diretamente moradores dessas áreas, além do Escritório de Projetos, que poderá pensar, em parceria com as universidades, em soluções para as áreas que mais precisam”, cravou, lembrando também outra proposta importante, aumentar o saneamento em 50%, que priorizará as áreas de interesse social.

Da redação do portal com informações da assessoria do candidato

No Recife, João Campos visita cinco localidades e apresenta propostas

O candidato da Frente Popular do Recife, João Campos (PSB), fez campanha porta a porta na última quarta-feira (11), em cinco localidades do Recife.

Respeitando as normas sanitárias e a resolução do TRE-PE, com uma equipe reduzida, o deputado federal percorreu ruas das localidades da UR-7, Rosa Selvagem e Brasilit, no bairro da Várzea, e também na Mangueira e no Sancho. Campos aproveitou a oportunidade para apresentar detalhes de suas propostas.

“Nesta reta final, cada visita, cada contato deste é fundamental para a gente reafirmar os compromissos com o povo do Recife. Queremos que os recifenses conheçam ainda mais nossas propostas, vejam que temos o melhor projeto, as melhores ideias para continuarmos avançando nesta cidade”, destacou João. “Para uma gestão pública dar certo é preciso ter time e as pessoas sabem que a gente vai fazer o que se compromete”, acrescentou.

Na UR-7, João Campos teve a oportunidade de conversar um pouco com dona Maria de Lourdes Alves, moradora da localidade há mais de 40 anos. Ela garantiu o voto no 40 no próximo domingo (15).

Leia também:
>> João Campos: “O Recife viverá um novo momento na geração de emprego e renda”
>> Ibope: João Campos, 33%; Marília Arraes, 21%; Mendonça Filho, 17%; Delegada Patrícia, 12%
>> João Campos visita comunidades do Brejo e Macaxeira no último domingo antes das eleições