Visita

João Campos conversa com comerciantes de Água Fria e Beberibe

Candidato a prefeito do Recife pela Frente Popular do Recife fez panfletagem no mercado público dos dois bairros ao lado do vereador Antonio Luiz Neto.

Faltando quatro dias para o pleito municipal, o candidato a prefeito da Frente Popular, deputado federal João Campos (PSB), tem dedicado a reta final da campanha para conversar com os recifenses sobre os seus projetos para fazer o Recife avançar.

Na manhã da quarta-feira, dia 11 de novembro, João visitou os bairros de Água Fria e Beberibe, onde realizou entrega de panfletos para comerciantes e visitantes do local.

Ele passou pelo mercado público dos dois bairros e a feira, onde falou pessoalmente com cada recifenses sobre suas ações. Todas as recomendações da Justiça Eleitoral foram seguidas.

“Estou aqui para pedir o voto de confiança dos recifenses. Estamos na reta final das eleições e num momento decisivo para escolher o futuro da nossa cidade. Vamos seguir conversando com a população, buscando debater as necessidades das pessoas e construir um Recife melhor. As pessoas já nos conhecem e sabem que as nossas propostas são as melhores para a cidade. Estamos preparados para esse momento de vitória”, afirmou.

Leia também:

>>> No Recife, João Campos visita cinco localidades e apresenta propostas

Durante a visita, muitos comerciantes e visitantes da localidade pediram fotos com João e confirmaram sua escola para o próximo dia 15. Um encontro emocionante foi o de João com o comerciante informal Edvânio Guimarães, de 59 anos.

“João parece demais com o pai dele, fiquei emocionado ao vê-lo, porque eu gostava demais de Eduardo. Conheci ele pessoalmente hoje e com certeza o meu voto é dele. Tem muita gente na comunidade que eu moro que vai votar nele, ele vai ganhar e vai ser um excelente prefeito pro Recife”, afirmou, que mora em Beberibe.

Em Água Fria, a dona de casa Maria da Conceição, de 52 anos, ficou satisfeita em encontrar com João e conversar com o candidato.
“Eu acho que João Campos é um homem novo, muito concentrado. As palavras dele, o discurso dele tem sentido. Ele não entra em confusão, faz o trabalho dele e um trabalho muito bonito, inclusive. Estou adorando as propostas dele, e domingo o meu voto é de João”, disse, em frente ao mercado público do bairro.
Vendedor de amendoim, Givanildo Nascimento, de 47 anos, encontrou com João no Mercado Público de Beberibe e também confirmou sua confiança no projeto da Frente Popular.
 
“É João Campos quem vai ganhar. Quero que ele ganhe e possa realizar tantas ações que tem apresentado. As pessoas pensam que ele é pequeno, mas é nosso gigante”, enfatizou.

Da redação do Portal com informações da assessoria do candidato 

 
 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal