Abreu e Lima

Jerônimo Gadelha alerta a população para mentiras e artimanhas de adversários

O ex-prefeito Jerônimo Gadelha postou em suas redes sociais na manhã desta sexta-feira(13) um vídeo falando da importância da eleição da candidata a prefeita Katiana Gadelha(PDT) e tecendo duras críticas ao candidato do PSL, Flávio Gadelha.

Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/tv/CHg22wYhB1z/ 

Segundo Jerônimo, ele está apelando para coisas indecorosas que envergonham o povo da cidade.

“Acabou de divulgar uma pesquisa tão desmoralizada quanto ele, que não merece a menor credibilidade. Fez isso para enganar o povo e alegrar seus correligionários. Trata-se de uma coisa montada, que não representa a vontade do povo. Agora ele está completamente perdido, porque Abreu e Lima já decidiu que a prefeita será Katiana. A gente sente isso nas ruas, no calor do povo”, afirmou.

Leia também:
>>>Eleições 2020: Saiba como é feita a apuração dos votos no Brasil

Ele comentou que o candidato do PSL começou sua vida política mudando de nome.

“Era Flávio Vieira de Albuquerque e depois trocou para Flávio Gadelha Vieira de Albuquerque, argumentando para o juiz que tinha pretensões políticas, porque seu tio já havia sido prefeito três vezes. Logo em seguida me traiu de maneira asquerosa”, revelou.

De acordo com o ex-prefeito, a força política do prefeiturável se explica pela boa relação que ele tem com os poderosos.

“Quando era prefeito, ele preferia gastar com seus amigos ao contrário de gastar com obras e ações para o povo. Eu nunca tive esse mal costume. O dinheiro da prefeitura era investido em benfeitorias para a população”, disparou.

No vídeo, ele diz esperar que o povo faça um julgamento justo sobre o trabalho que realizou à frente da prefeitura, elegendo sua filha nas eleições deste domingo.

“Katiana vai fazer uma gestão voltada para as necessidades do povo. Vai melhorar a saúde, a educação, a assistência social, a limpeza urbana e acima de tudo chamar os moradores da cidade a participar das decisões de sua administração”, prometeu.

Acrescentou dizendo que a pedetista vai trabalhar pela felicidade das pessoas e pelo progresso da cidade.

“Mas se o povo não entender isso, a situação vai piorar muito. Poderemos ter mais 16 anos de atraso, com muito sofrimento para a nossa gente que não aguenta ser maltratada nos postos de saúde, com falta de médicos, medicamentos, consultas e exames. Pelo bem de suas famílias, espero que o eleitor leve isso muito a sério na hora de votar”, alertou Jerônimo.

Finalizou fazendo um alerta aos militantes e eleitores para ficarem atentos no dia da eleição às manobras de tentativa de compra de voto por parte dos aliados do integrante do PSL.

Da redação do Portal com informações da assessoria de Jerônimo Gadelha