Eleições 2020

Em Paulista, Yves Ribeiro afirma que vai restaurar a cultura da cidade

Um dos primeiros atos na reestruturação da cultura local será valorizar os artistas da cidade e reformar o teatro Paulo Freire.

O candidato à Prefeitura do Paulista, Yves Ribeiro realizou na noite da quinta-feira (12/11) uma live descontraída ao lado de seu vice Dido Vieira. O mediador foi Jota Junior que apresenta a TV 15 com muita competência.

No início da programação, em um bate papo espontâneo o jornalista trouxe a memória do candidato, lembranças emocionantes de sua atuação como locutor em diversos segmentos.

Na sequência, Yves recebeu em sua live dois convidados que junto com o candidato assinaram uma carta compromisso de suma importância para a cidade.

Yves se emocionou e agradeceu a Deus, porque no auge dos seus 72 anos tem o apoio dos netos dos seu eleitores mais antigos. Com os olhos cheio de lágrimas agradeceu aos jovens que confiam na história de sucesso contada pelos seus avós e pais.

“Me emociono em saber que os jovens do Paulista confiam em mim. Meu coração se enche de gratidão por saber que isso é resultado de um excelente trabalho cheio de dedicação e amor que
tenho por cada cidadão”, declarou Yves emocionado.

Em relação aos projetos de cultura, Yves pretende engrandecer o trabalho de grande cirandeiros como a Dona Duda. O candidato também planeja valorizar as artesãs, os pintores de quadros, os músicos e todas as classes artísticas da cidade.

“Quero fazer um festival de marchinhas carnavalescas para valorizar a cultura nordestina. Sei que em
Paulista temos bons e competentes artistas que podem me ajudar a reerguer nossa história”, falou Yves.

Ver mais:

>> Yves Ribeiro promete compromisso com a educação do município

>> Em Paulista, homens são flagrados arrancando bandeiras de Yves Ribeiro

Com a fala, Dido agradeceu a Deus por ter direcionado seu caminho junto ao do candidato a prefeito, pois segundo ele, Yves é um homem honesto. Quanto a cultura, Dido diz que a cultura é interligada ao turismo e a economia, pois uma cultura bem cuidada atrai turistas e faz com que os habitantes do município tenham orgulho de sua região.

Dido deseja que Paulista volte a brilhar culturalmente junto com Olinda e Recife, pois tem o mesmo
potencial.

“Vamos restaurar a auto estima cultural do Paulista” Disse Dido.

Encerrando a live, o jornalista Jota Júnior definiu Yves Ribeiro como uma escola, e disse que os políticos precisam aprender com o candidato.

“Todo ano Yves pega seu dinheiro e transforma a vida de pessoas necessitadas. São 46 anos fazendo trabalho voluntário, além dos grandes prêmios ganhos como gestor”, expressou Jota.

A próxima live ocorrerá no próximo sábado dia 14/11 através das principais redes sociais do candidato. Yves e sua equipe garantem que a live que antecede as eleições será extremamente emocionante e contará com a participação do Deputado Federal Raul Henry.

Da redação do Portal com informações da Assessoria de Yves Ribeiro

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal