Eleições 2020

Em Abreu e Lima, Cristiane Moneta fala de propostas sobre economia, esportes e mobilidade urbana

Moneta tem gravado mensagens para os eleitores saberem sobre as propostas da candidata em diversos temas.

A candidata a prefeita de Abreu e Lima, Cristiane Moneta (PSB), após a determinação do TRE em paralisar a campanha nas ruas, por causa da pandemia, anda gravando mensagens aos seus eleitores sobre propostas para a cidade avançar em diversas áreas. A candidata abordou temas como desenvolvimento econômico, mobilidade urbana e esportes.

Entre as propostas sobre desenvolvimento econômico, Moneta falou que vai fazer a requalificação do Distrito Industrial e, também, parcerias com as empresas locais para trabalhos sociais em favor do povo abreulimense. “A gente sabe que vai enfrentar muitos desafios para governar Abreu e Lima no pós-pandemia, mas também sabe como contornar todos eles”, disse.

Moneta também falou, no bairro de Caetés 1, sobre a questão da mobilidade urbana, tema de extrema importância para o desenvolvimento da cidade. “Vamos requalificar, como por exemplo, a ciclofaixa já existente em Caetés 1 e, também, construir novas ciclovias e ciclofaixas na cidade, ligando os bairros ao centro”, explicou.

Já sobre o tema esportes, Moneta destacou três projetos, que, segundo ela, vão fazer a diferença na qualidade de vida dos abreulimenses. O Esporte Participativo, para o incentivo da prática do ciclismo, caminhadas e corridas; o Vida Ativa, com academia popular e dança nos espaços públicos; além do Viva Comunidade, para formação de núcleos esportivos na cidade e na zona rural.

Da redação do portal com informações da assessoria

Cristiane Moneta promete criar Fundação de Cultura de Abreu e Lima

Em um encontro intitulado “Plenária 40”, realizado na última quinta-feira, 28 de outubro, a candidata do PSB à Prefeitura de Abreu e Lima, Cristiane Moneta, afirmou que, caso eleita, criará a Fundação de Cultura de Abreu e Lima.

Na plenária, que ocorreu na quadra do Colégio São José, a socialista reuniu diversos fazedores de cultura do município, dos mais diversos segmentos. Terra que o mestre da ciranda, Antônio Baracho, escolheu para viver, Abreu e Lima ainda não conta com uma Fundação.

Leia também:

>>> Cristiane Moneta realiza caminhada em bairro de Abreu e Lima
>>> Em Abreu e Lima, Cristiane Moneta faz carreata com mais de 400 veículos
>>> Cristiane Moneta se reúne com todas as representações religiosas de Abreu e Lima

E por falar em Baracho, Moneta também disse aos presentes, que em seu plano de governo, o Inova Abreu e Lima, há a proposta da criação um prêmio anual de valorização do patrimônio cultural de Abreu e Lima que carregará o nome do mestre da ciranda.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal