Ataque

Casa de candidato a prefeito é alvejada por tiros na madrugada desta sexta-feira

O postulante, que também é vereador pelo MDB, relatou à polícia que ouviu os disparos enquanto estava deitado no sofá da sala.

A casa do vereador e candidato a prefeito de Mairinque (SP), Rafael de Oliveira Dias, ou Rafael de Hípica (MDB), foi alvo de tiros na madrugada desta sexta-feira (13). O político estava deitado no sofá da sala quando ouviu o barulho dos disparos. A informação é do G1.

Segundo ele, que registrou um boletim de ocorrência, dois disparos atingiram uma das janelas da sala, onde ele estava. No depoimento, Rafael também disse que escutou barulho de moto em frente a residência.

Além dele, estavam presentes na casa os pais e o irmão. Ninguém ficou ferido. O vereador nega que tenha recebido ameaças e não sabe o motivo e a origem do ataque. A Polícia Militar encontrou chumbo e restos de munição no local. O caso segue para investigação da polícia.

Ver mais: 

Casa, Casa de candidato a prefeito é alvejada por tiros na madrugada desta sexta-feira

Vereador Rafael da Hípica (MDB). Foto: Reprodução/Facebook>> Deputada federal e candidata a vice-prefeita sofre atentado a tiros

Atentado: candidato a prefeito de Escada é baleado no braço após veículo ter sido alvo de tiros

Um candidato à prefeitura de Escada, município da Zona da Mata de Pernambuco, foi baleado na manhã desta terça-feira (10). De acordo com a assessoria de Klaus Lima (PSB), ele levou um tiro no braço direito dentro de uma caminhonete, que foi atingida por três disparos.

A ocorrência aconteceu por volta das 6h30, quando o candidato se deslocava pela PE-45 para um compromisso na zona rural de Escada.

Ainda segundo a assessoria, ele foi socorrido para o Hospital Regional da cidade, onde recebeu os primeiros socorros e, em seguida, foi transferido para uma unidade de saúde particular no Recife.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com