Paulista

Às vésperas da eleição, Padilha segue apresentando propostas aos moradores porta a porta

Candidato a prefeito do Paulista vem conquistando votos nas ruas.

Na contagem regressiva para o Dia D das eleições municipais, o candidato a prefeito do Paulista, Francisco Padilha, não arreda o pé das ruas, segue conversando com os moradores de Porta em Porta, sobre suas propostas para governar Paulista a partir de 1º de Janeiro de 21.

“O dia amanhece, a gente tá na rua. O dia anoitece a gente continua na rua. Fora as reuniões pontuais, a pisada é essa, hoje andamos nas ruas de quatro bairros: Mirueira, Nobre, Mumbeca e Conjunto Praia do Janga. O que a gente percebe é que a população entrou na campanha pra valer e o clima tá muito positivo pra gente. Estou muito confiante”, avaliou Padilha.

Padilha apresenta plano de governo em mais seis bairros do Paulista

O candidato a prefeito pelo PSB Francisco Padilha, visitou nesta quarta -feira, 11 de novembro, mais seis bairros do Paulista: Vila Torres Galvão, Maranguape I, Nobre, Alameda, Jardim Maranguape e Jardim Paulista, abordando os moradores em um porta a porta.

Padilha apresentou o seu plano de governo, construído com ampla participação popular, em mais de 1.600 reuniões com moradores, apoiadores e representantes de segmentos sociais, como juventude, mulheres, pessoas com deficiência, idosos, mobilidade, saúde e educação. Paralelo a atuação de Padilha, a militância também está participando deste corpo a corpo nas ruas da cidade.

“Cresceu muito o volume de nossa campanha nas ruas. Estamos muito entusiasmados. É um trabalho cansativo mais está rendendo muito. Paramos em cada casa, conversamos com as pessoas e apresentamos nosso plano de governo que tem como base a participação popular. Estamos sentindo um clima muito bom, as pessoas saem de dentro de casa e vem conversar com a gente no portão, tirar dúvidas, dar sugestões. O povo está confiante em nosso compromisso, não tenho dúvidas que ganharemos estas eleições com uma maioria expressiva de votos das pessoas que acreditam que faremos o melhor governo que Paulista já viu”, declarou o candidato.

Leia também:

>>> Padilha faz porta a porta e é recebido com entusiasmo por moradores

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com