Eleições 2020

Albérisson Carlos: "Vamos ter no dia 15, o 1º PM eleito para Câmara do Recife"

O candidato a vereador do Recife, Albérisson Carlos (DEM) pediu a união e o comprometimento de todos os seus apoiadores e admiradores para elegê-lo como “o primeiro Policial Militar eleito para Câmara Municipal do Recife”.

Albérisson direcionou seu pedido para os Policiais e Bombeiros Militares e falou sobre a importância de ter um representante da categoria dentro da Câmara Municipal para lutar por pautas de segurança e para o benefício dos Militares.

O candidato falou sobre a importância do exercício de cidadania que é através do voto. “É muito importante que a gente exerça nosso ápice de cidadania e também coloque os nossos amigos e a nossa família para que juntos neste projeto todos possam exercer o ato de cidadania que é votar”, afirmou.

Albérisson aproveitou a ocasião para fazer um apelo e pedir o empenho de todos para que busque mais um voto.

“Por onde eu tenho passado a nossa campanha chegou ao fim e fomos muito bem recepcionados em várias comunidades do Recife, em vários locais e vários Policiais e Bombeiros Militares manifestando o seu apoio. Eu peço a vocês que arrumem no mínimo mais um voto, além daqueles que você já tem garantido”, pediu o candidato.

O candidato afirmou que está confiante que será o primeiro vereador PM eleito no Recife.

“Vamos ter sim, no próximo dia 15 o primeiro Policial Militar, que demitido injustamente foi, e todos sabem da minha história. Eu conto com vocês, respeito todos os outros candidatos, mas sinceramente você sabe quem batalhou, quem lutou e quem sempre ‘colocou a cabeça’ por vocês”, concluiu.

Confira o vídeo: