Campanha

No Recife, João Campos visita cinco localidades e apresenta propostas

Prefeiturável da Frente Popular do Recife fez campanha na UR-7, Rosa Selvagem e Brasilit - na Várzea, além da Mangueira e Sancho.

O candidato da Frente Popular do Recife, João Campos (PSB), fez campanha porta a porta na última quarta-feira (11), em cinco localidades do Recife.

Respeitando as normas sanitárias e a resolução do TRE-PE, com uma equipe reduzida, o deputado federal percorreu ruas das localidades da UR-7, Rosa Selvagem e Brasilit, no bairro da Várzea, e também na Mangueira e no Sancho. Campos aproveitou a oportunidade para apresentar detalhes de suas propostas.

“Nesta reta final, cada visita, cada contato deste é fundamental para a gente reafirmar os compromissos com o povo do Recife. Queremos que os recifenses conheçam ainda mais nossas propostas, vejam que temos o melhor projeto, as melhores ideias para continuarmos avançando nesta cidade”, destacou João. “Para uma gestão pública dar certo é preciso ter time e as pessoas sabem que a gente vai fazer o que se compromete”, acrescentou.

Na UR-7, João Campos teve a oportunidade de conversar um pouco com dona Maria de Lourdes Alves, moradora da localidade há mais de 40 anos. Ela garantiu o voto no 40 no próximo domingo (15).

Leia também:
>> João Campos: “O Recife viverá um novo momento na geração de emprego e renda”
>> Ibope: João Campos, 33%; Marília Arraes, 21%; Mendonça Filho, 17%; Delegada Patrícia, 12%
>> João Campos visita comunidades do Brejo e Macaxeira no último domingo antes das eleições

“Sempre votei em Eduardo e desta vez votarei nele. Tenho certeza que ele vai manter toda a história que já foi escrita pelo pai dele e fazer um bom governo a partir do ano que vem”, afirmou.

Nas agendas desta quarta, João Campos estava acompanhado dos vereadores Davi Muniz (PSB) e Eriberto Rafael (PP), além do candidato Ivo do Armazém (PROS).

Campanha

Na terça-feira, 10 de novembro, o candidato da Frente Popular do Recife, João Campos (PSB), aproveitou para realizar uma ação de porta a porta nos bairros de Joana Bezerra (comunidade do Coque) e Poço da Panela (comunidade do Poço). Respeitando as normas sanitárias e a resolução do TRE-PE, o deputado federal conversou com moradores e ouviu demandas. Mesmo com o distanciamento, João foi bastante cumprimentado e solicitado para tirar fotos.

“Estamos chegando na reta final da campanha e nas ruas o que a gente vê é a Frente Popular fazendo um trabalho bonito, propositivo e respeitoso. Esse momento é fundamental para que possamos apresentar cada proposta, cada ação que é pensada para mudar a vida de quem mais precisa”, ressaltou João. “E nas ruas a receptividade está sendo excelente. As pessoas já comentam sobre o Crédito Popular do Recife, sobre a regularização fundiária, através do A Casa É Sua, sobre o Hospital da Criança. Sem dúvidas, temos o melhor projeto para a cidade do Recife”, acrescentou.

No Coque, em Joana Bezerra, João Campos foi bastante cumprimentado. Algumas pessoas que moram no local fizeram questão de conversar com João para declarar voto, mas também dizer que estarão atentas ao seu trabalho. “Pelo que tenho visto, dele e dos outros, João é o que tem mais ações para fazer aqui por nós. Todo mundo já sabe o que ele pode fazer. Domingo, meu voto é dele”, afirmou, toda contente, Dona Jackeline Ramos, moradora da localidade há quase 10 anos.

Da redação do Portal com informações da assessoria de João Campos 

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal