Cabo de Santo Agostinho

Sileno Guedes se posiciona contra decisão de Carreras em apoiar Keko do Armazém

O presidente estadual do PSB reafirmou que o partido segue apoiando o candidato à reeleição do município, Lula Cabral.

O secretário estadual de Desenvolvimento Social e presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, afirmou que o partido não autoriza o apoio do deputado federal Felipe Carreras ao candidato a prefeito do Cabo de Santo Agostinho pelo PL, Keko do Armazém, e afirmou que a sigla permanece apoiando o candidato à reeleição Lula Cabral.

“O PSB de Pernambuco tem candidato a prefeito do Cabo. Chama-se Lula Cabral. A decisão de qualquer membro do partido contrária a isso não reflete a orientação ou vontade partidária. No próximo domingo, iremos ganhar as eleições no Cabo com Lula 40”, disse.

Leia também:

>>> No Cabo, eleições devem ser decididas entre Lula Cabral e Keko do Armazém
>>> Cabo: Keko do Armazém anuncia apoio de ex-aliados de campanha do delegado Antonio Rezende

Em resposta a Sileno Guedes, Carreras afirmou que “ninguém me diz o que eu tenho que fazer. Devo satisfação ao povo e aos eleitores. Conheço Keko e apoio ele com muita convicção. Tenho certeza que estou em sintonia com os cabenses. Agora vou fazer outro vídeo e vou andar ao lado de Keko no Cabo. Viva a democracia e a liberdade de expressão”.

No vídeo de apoio divulgado nas redes sociais, o deputado federal aparece ao lado de Keko, que agradece o apoio.

“Eu quero dizer que estou com Keko do Armazém e quero, enquanto deputado federal, destinar emendas para quando Keko assumir a prefeitura do Cabo, a gente possa melhorar a qualidade de vida do cabense. Eu confio em Keko”, declarou Carreras.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal