Denúncia

Prefeitura de Salgueiro é denunciada por falta de pagamentos a empresa

Os pagamentos estão irregulares e os serviços foram suspensos após o atraso de seis meses.

A Prefeitura de Salgueiro, município do Sertão do Estado, está sendo processada pela empresa Pousada Solar do Lazer LTDA-ME, que é uma Casa de Apoio que prestou serviços aos cidadãos salgueirenses por mais de oito anos.

Os pagamentos estão irregulares e os serviços foram suspensos após o atraso de seis meses. A empresa acionou à Prefeitura de Salgueiro na Justiça para cobrar os pagamentos atrasados para que não tentem transformá-los em precatórios.

Prefeitura, Prefeitura de Salgueiro é denunciada por falta de pagamentos a empresa
Foto: Reprodução

Ver mais:

>> Empresa processa Prefeitura de Petrolândia por dívida de quase R$ 1 milhão de reais

“Nossa empresa estranhou o fato da Prefeitura deixar de nos pagar, principalmente por sabermos que ela contratou outra empresa em que paga religiosamente em dia. E fica a pergunta, qual o motivo de não nos pagar?”, questionou o representante da Pousada, Marconi Ferraz.

A Pousada Solar do Lazer LTDA-ME, tem sede na Rua Bernardo Guimarães, número 107 (cento e sete), no bairro de Santo Amaro, Recife/PE

Veja o processo:

file:///C:/Users/User/Downloads/C%C3%B3pia%20integral%20-%200001889-83.2020.8.17.3220.pdf

Problema em Petrolândia

A Prefeitura de Petrolândia, município do Sertão do Estado, está sendo processada pela empresa Pousada Solar do Lazer LTDA-ME, que é uma Casa de Apoio que prestou serviços aos cidadãos petrolandenses até setembro de 2019, sempre acolhendo cada cidadão que se dirigia ao município do Recife para tratar sua saúde.

Através de nota, manifestou que, até a presente data, o município de Petrolândia não efetuou o pagamento do valor de R$ 745.403,25 (setecentos e quarenta e cinco mil, quatrocentos e três reais, e vinte e cinco centavos) pelos serviços prestados.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal