Compromisso

Paulo Câmara promete nomear duas turmas de 500 novos PMs em 2021

Governador fez declaração durante entrevista de rádio. Pernambuco conta com 1.400 aprovados em concurso aguardando convocação.

O governador Paulo Câmara inaugurou, na manhã da última terça-feira, dia 10 de novembro, o novo laboratório de esgoto de Caruaru, no Agreste, e as novas áreas de manutenção e armazenamento de insumos da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Rendeiras, no mesmo município.

Durante passagem pela cidade o chefe do executivo estadual esteve no estúdio da Rádio Cidade na noite dessa terça-feira, 10 de novembro. Ele participou do programa Conteúdo apresentado por Mário Flávio com participação do analista político Marco Aurélio Freire.

Na entrevista, Paulo Câmara (PSB), prometeu nomear duas turmas de 500 novos agentes da Polícia Militar do Estado já no começo de 2021.

Ele foi indagado sobre a convocação de 1.400 PM’s que estão aguardando a nomeação. Paulo Câmara respondeu que se houver possibilidade, vai efetuar as contratações, e ressalta que a segurança é uma área que não pode deixar de ser renovada.

“Estamos estudando o fechamento do ano, e se houver condições, inclusive me comprometi com os comandos das polícias, de a gente fazer contratações no início de 2021, nós vamos fazer. Temos uma expectativa de em 2021 ter possibilidade de pelo menos formar duas turmas de 500”, disse o governador.

 

Cobrança de Albérisson Carlos

Albérisson Carlos em entrevista para o Portal de Prefeitura
Albérisson Carlos em entrevista para o Portal de Prefeitura. Foto: Portal de Prefeitura

Albérisson Carlos, presidente da ACS-PE (Associação dos Cabos e Soldados dos Policiais e Bombeiros Militares de Pernambuco) e candidato a vereador do Recife, reforçou a cobrança dos 1,4 mil aprovados nos últimos concursos da Polícia Militar de Pernambuco.

Ver mais: 

>> Albérisson Carlos: “Lutaremos pela convocação dos 1.400 aprovados no último concurso da PMPE”

Durante live realizada pelo Portal de Prefeitura na última segunda-feira, dia 09 de novembro, Albérisson afirmou que lutará pela convocação de aprovados no último concurso da Polícia Militar de Pernambuco.

 

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal