Desabafo

“O senhor esqueceu de nós”, reclama morador ao prefeito Lupércio

O candidato à reeleição cumpria agenda de campanha nessa terça-feira, 10 de outubro, quando moradores afirmaram que o prefeito apareceu "depois de quatro anos".

“O senhor esqueceu de nós”. Foi assim que o prefeito de Olinda e candidato à reeleição, professor Lupércio, foi recebido por moradores enquanto cumpria agenda de campanha nessa terça-feira, 10 de novembro.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, Lupércio aparece conversando com moradores e estaria chamando para uma reunião. No entanto, o pedido foi negado.

“A reunião a gente já está fazendo, que é botando água na comunidade. O problema daqui é água, iluminação. Quem estiver com o senhor e não disser a realidade para o senhor é porque não sabe o que o pobre passa”, afirmou uma mulher.

O desabafo teria acontecido de uma moradora da Comunidade do Rato, no bairro de Jardim Atlântico.

Leia também:

>>> Em Olinda, Professor Lupércio vai ampliar número de médicos e especialidades
>>> Professor Lupércio vai implantar entrega de medicamento em casa

Procurada, a assessoria de comunicação do prefeito desmentiu a informação de que o caso teria acontecido na Comunidade do Rato e enviou um vídeo em que Lupércio visita a Comunidade do Bacarro, onde o candidato à reeleição aparece recebendo apoio dos moradores.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com