Avaliação

Marília diz que debate mostrou quem é experiente e quem é imaturo

A candidata do PT avaliou seu desempenho no único debate realizado na TV, nessa terça-feira (10).

No único debate realizado na TV entre os candidatos à Prefeitura do Recife, Marília Arraes (PT), mais uma vez, mostrou que é a mais preparada e a única que conhece, de fato, a cidade. Marília mostrou que suas propostas são as únicas voltadas para o equilíbrio social e o desenvolvimento econômico do Recife. “O debate mostrou quem é experiente e tem propostas e quem é imaturo. Eu tenho trajetória, já o candidato do PSB é inexperiente e fabricado pelo marketing”, disse Marília.

Durante o debate, Marília falou sobre várias de suas propostas para o Recife, como a saúde, educação e o combate às desigualdades. “Ficou claro que o nosso plano de governo é o melhor para o povo do Recife. Somos a única candidatura que debate, de verdade, a cidade. E são as nossas ideias, junto com o povo, que vão nos levar para o segundo turno e para a vitória.”

O debate na TV Jornal também comprovou toda a inexperiência, imaturidade e falta de capacidade do candidato João Campos (PSB), que está completamente comprometido com a atual gestão de Geraldo Júlio (PSB). “Está mais do que comprovado que a continuidade da gestão não será benéfica para o Recife. Vamos continuar engajados para virar essa página triste da história do Recife. Chegou a hora da virada e a partir do domingo vamos mostrar que o Recife já escolheu o lado que quer, escolheu a mudança, escolheu o 13.”

Da redação do portal com informações da assessoria

Ver mais:

>> João Campos: “Temos que ter muita serenidade para decidir, mas muita firmeza para tomar posição pelo povo do Recife”

>> “Os tempos sombrios das gestões desastrosas do PT e do PSB vão acabar”, diz Mendonça após debate na TV Jornal

>> Artigo: Candidatos perdem oportunidades em debate frio no Recife

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal