Eleições 2020

João Campos realiza porta a porta em Joana Bezerra e no Poço da Panela

Candidato da Frente Popular do Recife aproveitou a oportunidade para conversar com moradores, apresentar propostas e ouvir demandas

Nesta terça-feira (10), o candidato da Frente Popular do Recife, João Campos (PSB), aproveitou para realizar uma ação de porta a porta nos bairros de Joana Bezerra (comunidade do Coque) e Poço da Panela (comunidade do Poço). Respeitando as normas sanitárias e a resolução do TRE-PE, o deputado federal conversou com moradores e ouviu demandas. Mesmo com o distanciamento, João foi bastante cumprimentado e solicitado para tirar fotos.

“Estamos chegando na reta final da campanha e nas ruas o que a gente vê é a Frente Popular fazendo um trabalho bonito, propositivo e respeitoso. Esse momento é fundamental para que possamos apresentar cada proposta, cada ação que é pensada para mudar a vida de quem mais precisa”, ressaltou João. “E nas ruas a receptividade está sendo excelente. As pessoas já comentam sobre o Crédito Popular do Recife, sobre a regularização fundiária, através do A Casa É Sua, sobre o Hospital da Criança. Sem dúvidas, temos o melhor projeto para a cidade do Recife”, acrescentou.

No Coque, em Joana Bezerra, João Campos foi bastante cumprimentado. Algumas pessoas que moram no local fizeram questão de conversar com João para declarar voto, mas também dizer que estarão atentas ao seu trabalho. “Pelo que tenho visto, dele e dos outros, João é o que tem mais ações para fazer aqui por nós. Todo mundo já sabe o que ele pode fazer. Domingo, meu voto é dele”, afirmou, toda contente, Dona Jackeline Ramos, moradora da localidade há quase 10 anos.

João Campos
Candidato com Eleitores Foto: Rodolfo Loepert / Frente Popular do Recife

Guia Eleições 2020: Confira as candidaturas no Recife

No Recife, foram homologadas onze candidaturas ao pleito municipal nas eleições de 2020. O Portal de Prefeitura traz um Guia para que você conheça todo(a)s o(a)s candidato(a)s, vices, coligações e o perfil de cada um dos postulantes à prefeitura da capital pernambucana.

O  prazo para que os partidos políticos apresentassem as chapas que irão concorrer a disputa majoritária e proporcional foi encerrado na quarta-feira (16), conforme o calendário eleitoral.

Entre os prefeituráveis, as eleições deste ano trouxe várias curiosidades. A disputa varia de delegada a coronel, de ex-ministro a novata, além de primos concorrendo um contra o outro. O campo de debates está aberto até o dia 15 de novembro ou até 29 de novembro, em eventual segundo turno.

Ver mais:

>> Guia Eleições 2020: Confira as candidaturas no Jaboatão

>> Guia Eleições 2020: Confira as candidaturas no Recife

>> Guia Eleições 2020: Confira as candidaturas em Caruaru

>> Guia Eleições 2020: Confira as candidaturas em Camaragibe

>> Guia Eleições 2020: Confira as candidaturas em Paulista

>> Guia Eleições 2020: Confira as candidaturas em Petrolina

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal