Oportunidade

Ao menos 500 empregos serão gerados com a construção do novo resort de luxo em Ipojuca

O empreendimento será construído na praia de Porto de Galinhas.

A construção do novo resort luxo em Porto de Galinhas, no município de Ipojuca, Litoral Sul de Pernambuco, irá gerar, pelo menos 500 empregos diretos.

O início das obras está previsto para janeiro de 2021 e a entrega deve acontecer em 2024.

Leia também:

>>> Agência de Emprego e Sala do Empreendedor voltam com o atendimento em duas unidades do Compaz

Porto Alto Resort é lançado oficialmente em Porto de Galinhas

O estado de Pernambuco ganha seu primeiro resort no modelo de multipropriedade, o Porto Alto Resort, na região de Porto de Galinhas. A GAV Resorts iniciou a comercialização das frações do empreendimento no dia 3 de setembro, com a abertura da sala de vendas na Vila de Porto de Galinhas

Localizado em frente à Praia de Muro Alto, uma das praias mais belas e famosas da região de Porto de Galinhas, o resort ‘’pé na areia’’ Porto Alto Resort contará 10.270 cotas para comercialização em 395 apartamentos, divididos em 4 blocos, contando com apartamentos de um quarto no conceito Smart, com 32m², e dois quartos, com 62m² e 73m², todos com varandas; além de três piscinas (uma adulta com borda infinita, uma infantil com parque aquático e uma semiolímpica), área kids, restaurante, academia, pet care, SPA, playground, espelho d´água, deck seco e molhado, loja de conveniência e salão de beleza.

O planejamento da empresa é investir cerca de R$ 3,5 milhões na estrutura de vendas. Além do espaço em Porto de Galinhas, em breve, a GAV também abrirá mais uma sala em Recife.

Para fortalecer a marca no estado, a GAV Resorts apostou em parcerias de peso: o cantor Gusttavo Lima é o garoto-propaganda da empresa e o patrocínio à equipe do Sport Club do Recife, time de futebol da Série A do Campeonato Brasileiro e uma das maiores torcidas de Pernambuco.

Além de desfrutar e ter férias para a vida inteira com o modelo de multipropriedade, os proprietários do Porto Alto Resort contam com o benefício de poderem viajar para mais de 100 países e se hospedaram em mais de 4.000 resorts pelo mundo através da RCI, a maior intercambiadora de férias do mundo.

Com informações da GAV Resorts 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal