Eleições 2020

Carlos Andrade Lima defende marco do saneamento e apoia iniciativa privada na gestão pública

No debate realizado pela TV Jornal/SBT, na manhã desta terça-feira (10/11), com os candidatos à Prefeitura do Recife, Carlos Andrade Lima, do PSL, defendeu o novo marco de saneamento básico.

Para pesselista, o projeto resolverá um dos maiores problemas da capital pernambucana que é a falta de saneamento básico com apoio da iniciativa privada.

“O marco do saneamento é a maior revolução que existe neste país. É a solução para o recifense, mas que a formatação de esquerda é contra. Mas vamos trazer investimento privado para resolver o problema do saneamento básico da população. Além disso, temos uma política habitacional que já vai reduzir as questões do saneamento. Uma pena que na velha política exista o conceito de que o que está embaixo da terra não dá voto e nunca se preocuparam com isso. Mas nós vamos tratar o tema com dignidade”, garantiu o candidato do PSL.

Durante o debate, Carlos Andrade Lima fez uma reflexão junto à população do Recife sobre o saneamento básico no munícipio e mostrou que o serviço não funciona. Por isso, ele defende a necessidade de uma mudança efetiva para que o problema seja solucionado definitivamente.

“Peço uma reflexão ao povo recifense. O saneamento funciona na sua rua? Se não funciona é porque não dá certo e precisamos mudar. Vamos trazer o privado para perto e acabar com esse estado grande, gordo e ineficiente. Não tem saneamento, não tem saúde, não tem nada. É esse o conceito da esquerda”, ressaltou.

Ver mais: 

>> Carlos Andrade Lima visita Salvador para acompanhar obras de VLT

>> Carlos Andrade Lima intensifica visita aos bairros do Recife no final da campanha

>> Carlos Andrade Lima e Rosaly Almeida firmam compromisso com a mobilidade

Nas considerações finais, o candidato do PSL reafirmou a confiança em buscar a vitória na eleição do próximo domingo (15/11). Carlos Andrade Lima destacou suas principais propostas e pediu a confiança da população em seu projeto de governo.

“Meu amigo recifense, não permita que as pesquisas influenciam no seu voto. O que ganha a eleição é o voto na urna. Vimos, na última eleição, candidatos que não estavam bem nas pesquisas e que venceram. Vote no candidato que você acredita, com ideias novas e que pode mudar a sua vida. Vamos trazer o VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) elevado, vamos transformar o lixo em energia e você poderá criar a sua própria creche. É um momento novo e, quando estiver na rua, aperte o 17 que a mudança irá acontecer”, pontuou.

Da redação do Portal com informações da Assessoria de Carlos Andrade Lima