Atentado

Candidato a vereador é baleado durante uma ação de campanha

Eleição de 2020 apresenta destaque negativo com amplo número de violência aos candidatos.

Um candidato a vereador sofreu atentado a tiros em Guarulhos, na Grande São Paulo. Nessa segunda-feira, 9 de novembro, Ricardo Moura foi baleado enquanto participava de uma ação de campanha na cidade.candidato, Candidato a vereador é baleado durante uma ação de campanhacandidato, Candidato a vereador é baleado durante uma ação de campanha

Ele foi levado para o Hospital Geral de Urgências, onde segue internado. Ainda não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dele.

Leia também:

>>> Atentado: candidato a prefeito de Escada é baleado no braço após veículo ter sido alvo de tiros
>>> Deputada federal e candidata a vice-prefeita sofre atentado a tiros

O caso está sendo investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Guarulhos como tentativa de homicídio.

Agência Brasil

Candidato a vice-prefeito de Carpina sofre tentativa de homicídio

O candidato a vice-prefeito de Carpina, Diogo Prado (PSC), da chapa com Joaquim Lapa (PDT) foi alvo de uma tentativa de homicídio na BR-408 em Paudalho, na madrugada desta segunda-feira (9).

De acordo com as informações obtidas pela polícia, o candidato estava a caminho de Recife e havia parado para abastecer em um posto de gasolina, quando foi trancado por um outro veículo de cor prata ou branco.

Leia também:

>>>  Em Olinda, candidata a vereadora sofre ameaça de morte
>>> Cabo eleitoral é morta a tiros um dia após relatar ameaça por denúncias contra prefeitura
>>>  Vereador do Recife afirma que recebeu ameaça de morte

Ainda segundo as informações policiais, foram ao menos seis disparos efetuados contra ele, sendo quatro no para-brisa no lado do motorista e outros dois no vidro lateral do motorista. Diogo só não foi atingido pelo fato do veículo Corolla de placa KLZ 9398 ser blindado.

Diogo fez então o retorno pela contramão para o Posto, afim de pedir ajuda e foi levado para a Delegacia por um cliente de motocicleta. O caso será investigado pela Polícia Civil de Pernambuco.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal