Justificativa

Bolsonaro diz que decidiu apoiar Patrícia porque foi bem votado no Recife nas eleições de 2018

O presidente Jair Bolsonaro disse na manhã desta terça-feira (10), que decidiu apoiar a Delegada Patrícia Domingos (Podemos) no Recife, pelo fato dele ter sido bem votado na capital pernambucana nas eleições de 2018. A declaração foi dada em entrevista ao programa Super Manhã da Rádio Jornal.

“Fui muito bem votado aí no Recife por ocasião das eleições da Presidência da República. Muita gente é simpática e gosta de mim. E vão ter essa informação ao longo desses últimos dias. Então eu vejo que é mais do que suficiente para gente colaborar com as eleição da Patrícia e levá-la para o segundo turno. Aí, havendo segundo turno, pode ter certeza que aí sim teremos um tempo um pouco maior para bem trabalhá-la e buscar ser vendedora”, disse o mandatário.

Delegada Patrícia vai ao encontro de Bolsonaro

A candidata do Podemos, Patrícia Domingos, foi  à Brasília  nesta semana para gravar guia eleitoral com o presidente. Ela também participou de live de Bolsonaro, onde o mandatário reforçou seu apoio à postulante.

“Resolvi apoiá-la e ela também se mostrou favorável a esse apoio. E aí eu apelo aos eleitores de Recife porque lá nós ganhamos no segundo turno em 2018  que votem na Delegada Patrícia, em especial quem está indeciso ainda”, afirmou Bolsonaro.