Live

Presidente Bolsonaro e Delegada Patrícia farão live nesta segunda-feira (9)

A candidata à Prefeitura do Recife, Delegada Patrícia (Podemos), chegou a Brasília no Distrito Federal, para um encontro com o presidente Jair Bolsonaro, nesta segunda-feira (9).

Patrícia e Bolsonaro farão uma live juntos nesta segunda-feira às 19h que será transmitida no Facebook oficial do presidente. No último sábado (7), Bolsonaro declarou apoio à Patrícia para a corrida eleitoral na capital pernambucana.

O presidente afirmou que se a delegada for eleita, ela terá as portas do governo federal abertas. Com Patrícia na prefeitura, o governo federal deverá ter uma relação direta com a Prefeitura do Recife, garantindo aportes importantes para a cidade.

Ver mais:

>> Daniel ignora apoio de Bolsonaro e diz ter parceria apenas com Patrícia

>> Cidadania rejeita apoio de Bolsonaro e se afasta da Delegada Patrícia

>> Delegada Patrícia vai à Brasília gravar guia eleitoral com Bolsonaro

>> Em postagem no Facebook, Bolsonaro declara apoio a Patrícia Domingos

A delegada afirmou que está animada com a conversa com Bolsonaro.

“O presidente se comprometeu a tornar o governo federal um braço de apoio à nossa cidade. Mudar o Recife é o projeto que a cidade quer e essa porta aberta será de extrema importância para a garantia de recursos. Uma boa conversa institucional com o governo federal será importante para superar a grave crise financeira que vivenciamos”, avaliou Patrícia.

O anúncio do apoio de Bolsonaro à Delegada aconteceu no último sábado, durante uma live do presidente que pediu votos para a Delegada no Recife, pegando todos de surpresa, já que todos esperavam um apoio do presidente ao ex-ministro da educação, Mendonça Filho (DEM).