Eleições 2020

Em Paulista, Yves Ribeiro garante futuros investimentos na infraestrutura

Com o apoio de renomados representantes políticos Yves Ribeiro irá reestruturar a cidade do Paulista.

No final da tarde de sábado (7), o candidato à Prefeitura do Paulista, Yves Ribeiro e Dido Vieira comandaram mais uma live emocionante. Nas principais redes sociais do candidato a prefeito, seus eleitores puderam acompanhar suas propostas e planos para a infraestrutura da cidade.

“Sempre investi em saneamento básico, inclusive ganhei vários prêmios devido ao cumprimento da minha obrigação com os munícipes nesse segmento”, disse Yves.

O convidado especial da noite foi o prefeito do Paulista, Jorge Carreiro ( PV). O atual gestor disse que estamos vivendo um momento difícil e que sua convocação feita pela justiça para estar à frente da prefeitura vem sendo essencial para fechar as sangrias, e mapear a cidade para ver de fato, onde o dinheiro público está indo.

“Paulista é a 79° no ranking das principais cidades do Brasil, investir na infraestrutura poderá nos colocar em uma posição muito melhor. Temos potencial para isso”, relatou o prefeito.

O bate papo entre Jorge Carreiro e Jota Júnior rendeu fortes elogios ao futuro prefeito por sempre valorizar o trabalhador e colocá-lo como prioridade em sua gestão, entendendo que uma política justa se faz com o cidadão ao lado.

“Temos mais de 55% de trabalhadores formais, vamos investir e valorizar essa classe. Precisamos ocupar a indústria têxtil novamente”, disse Jorge Carreiro (PV).

Yves contou aos internautas que pretende restaurar o antigo casarão dos Lundgreen e transformá-lo em um museu histórico, para manter e preservar as tradições da cidade.

Ver mais:

>> Candidatura de Yves Ribeiro é deferida pelo TRE

>> Após decisão do TRE, campanha de Yves Ribeiro ganha força nas redes sociais

>> Em Paulista, Yves Ribeiro recebe apoio de FBC e cumpre agenda no fim de semana

A abertura do teatro também é constantemente solicitada pelos artistas da cidade, e Yves garante que restaurará esse espaço de suma importância para garantir não só emprego aos artistas mas também, os turistas poderão ser atraídos pelos espetáculos que ocorrerão.

No segundo bloco Dido Vieira contribuiu de forma significativa. Sua visão empreendedora e força jovem, traz ao futuro vice-prefeito do Paulista grandes expectativas. Dido disse que fará jus à confiança que a população emite a ele.

“Vou usar minha experiência como empreendedor, para reerguer essa cidade”, declarou Dido.

Dido disse que mesmo sem saberem o resultado das eleições, já trouxeram uma empresa de produtos químicos para a cidade que vai gerar aproximadamente 120 empregos.

Yves lembrou que governou Paulista com 8 milhões de reais, e que essa gestão tem mais que o dobro e não consegue ser bem sucedida. O futuro prefeito agradeceu a Jorge Carreiro, porque acredita que foi Deus que o colocou na prefeitura para arrumar a bagunça que ali estava.

E já fez projeções para o futuro, “Vamos unir força e experiência. Com Dido meu companheiro, que já garante cerca de 48 empregos, vamos levantar a autoestima do Paulista”, finalizou o futuro prefeito.

A próxima live será divulgada através das principais redes sociais dos candidatos.

Da redação do Portal com informações da Assessoria de Yves Ribeiro

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal