Ataque

Deputada federal e candidata a vice-prefeita sofre atentado a tiros

A deputada federal Edna Henrique (PSDB/PB) sofreu um atentado a tiros, na noite desse domingo (8). Edna, que também é candidata a vice-prefeita do município de Monteiro, estava em um carro quando ele foi alvejado pelos disparos.

Segundo o o Paraíba Online, o crime ocorreu em frente à casa da senhora Josivânia, que é presidente da Associação de Santa Catarina. Edna estava indo fazer uma visita eleitoral.

No momento do ataque, a candidata esta acompanhada do presidente estadual do PROS, Michel Henrique, do seu assessor Clênio Nóbrega e do motorista. Nenhum deles foi atingido pelos tiros.

No seu perfil do Instagram, Edna Henrique, ressaltou que está bem, assim como todos os que estavam no carro. Ela diz que vem sendo alvo de ataques desde o início de sua campanha.

Ver mais: 

>> Polícia prende suspeito de planejar atentado contra delegado Israel

“O que está acontecendo em Monteiro é algo que nunca foi visto na cidade. Eu e minha filha estamos sendo atacadas, perseguidas e ameaçadas desde o começo de outubro. Não tem sido um ano fácil pra mim”, diz ela no vídeo. A deputada reitera que precisou pedir segurança ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia.