Vista

Delegada Patrícia vai ao bairro de Jardim Planalto e apresenta propostas para a juventude

Durante a visita, Patrícia conversou com moradores acompanhada do vereador Giroldo (Cidadania).

Neste domingo (8), a Delegada Patrícia visitou a quadra poliesportiva de Jardim Planalto, onde conversou com moradores. O candidato a vereador Giroldo (Cidadania) acompanhou Patrícia na agenda. No local, Patrícia reforçou seu compromisso em profissionalizar o jovem.

“É preciso que a juventude tenha oportunidade de estudar e se especializar. O jovem precisa ocupar as vagas de trabalho de tecnologia no Porto Digital, por exemplo, que carece de falta de qualificação para o preenchimento dessas vagas. Não é o emprego do futuro, mas o emprego do presente”, defendeu a delegada.

Patrícia também falou sobre propostas de atividades físicas e de lazer para a juventude. Com isso, as crianças, adolescentes e jovens terão opções de prática esportiva, saúde e lazer. “Projetos como os Viadutos Esportivos vão dar ao jovem do Recife alternativas para tirá-los das ruas, da ociosidade, ocupando o tempo e a cabeça dos jovens com atividades saudáveis e lúdicas”, disse Patrícia.

Ver mais:

>> Marco Aurélio declara apoio a Patrícia Domingos e convida oposição para união

Outras agendas

Patrícia participou, à noite, de uma live com o influencer Caio Braz, no Instagram. A delegada conversou por 30 minutos com o apresentador, apresentando propostas e esclarecendo questões levantadas.

Confirmando o sucesso da delegada, a audiência da sabatina de Patrícia foi a maior dentre todos os candidatos participantes. O debate com Patrícia foi o único que ultrapassou a marca de 1 mil espectadores.

Da redação do portal com informações da assessoria

Em postagem no Facebook, Bolsonaro declara apoio a Patrícia Domingos

Neste sábado (7), o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido) publicou uma ilustração de apoio a candidata a prefeita do Recife Delegada Patrícia Domingos (Podemos) nos comentários de uma de suas publicações no Facebook. Na imagem aparece o chefe da nação e a prefeiturável e o seguinte texto: “Estamos juntos. No Recife, sou delegada Patrícia”.

A publicação onde o presidente colocou o comentário de apoio a Patrícia não possuí nenhuma relação com as eleições municipais do Recife. O primeiro turno do pleito está marcado para o próximo domingo, dia 15 de novembro, feriado da Proclamação da República.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal