Perda

Covid-19: Morre esposa do delegado Resende e candidata a vereadora, Neide Resende

A noite deste domingo (08) foi de perda para o candidato à Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, Delegado Resende (Podemos), pois sua esposa, a advogada carpinense e candidata a vereadora no Cabo, Alcineide da Costa Araújo, 42 anos, faleceu.

Ainda não se sabe qual a causa da morte dela, mas há uma probabilidade de que seja por Covid-19, já que ela havia testado positivo para Covid.

Ver mais: 

>> Brasil: mais de 5 milhões casos de covid-19 e 150 mil mortes

>> Mortes por covid-19 chegam ao menor nível desde maio, diz Fiocruz

>> OMS: Mortes por covid-19 podem dobrar em 2 milhões antes da vacina

Neide estava internada no Hospital do HapVida, na capital pernambucana. A advogada foi internada no dia 1º de novembro, após apresentar um desconforto respiratório e na semana passada, seu esposo, Delegado Antônio Resende anunciou que ela estava na UTI com 50% dos pulmões comprometidos.

Apesar de ser de Carpina, Alcineide estava concorrendo ao cargo de vereadora, pelo Podemos, na cidade do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento da advogada.

Mensagem 

O delegado Resende publicou em suas redes sociais seu carinho e admiração por Neide.

“É com muito pesar e tristeza que gostaria de comunicar o falecimento de minha esposa Alcineide Resende, chamada carinhosamente de Neide.
Neide foi uma verdadeira guerreira, lutando com todas as suas forças por sua vida mais infelizmente, ela se foi. E assim é a vida. Neide sonhou junto comigo, andou junto comigo. Seu desejo era de ver e ter uma cidade melhor. Me enchia de orgulho ao ver a sua garra, determinação. Uma mulher extremamente competente, inteligente, amorosa, carinhosa, cuidadosa, incapaz de fazer mal à alguém. Me deixa muito triste é que, ela lutando pela sua vida, entubada, e, pessoas atacando-a com acusações falsas, alguns até duvidando de seu estado de saúde, que Deus os perdoe!
Vou continuar sonhando o seu sonho, o nosso sonho. Vou tentar buscar forças de onde não tenho pra continuar, meu amor.
Descanse em paz! Te amo
Deus lhe guardou minha guerreira !
“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. ” 2 Timóteo 4:7″

https://www.facebook.com/DelegadoResende/photos/a.1792833827462031/3471543346257729/