Visita

Francisco Padilha segue conquistando voto no porta a porta em Paulista

Candidato esteve com uma equipe bem reduzida de quatro pessoas nas ruas de Mirueira, Arthur Lundgren II, Maranguape II e na comunidade do Chega Mais. 

Francisco Padilha, candidato à Prefeitura do Paulista pelo PSB, decidiu mudar sua agenda, trocando as caminhadas e carreatas pelo porta a porta, um estilo que já foi muito usado tempos atrás, em que o candidato aborda o eleitor em sua residência para se apresentar e mostrar seu plano de governo.

Método foi adotado devido a determinação do Tribunal Regional Eleitoral proibindo grandes eventos que provocavam aglomerações em Pernambuco, por conta da possibilidade de uma nova onda de contaminação da Covid-19.

No sábado, 07 de novembro, Padilha, acompanhado por uma equipe bem reduzida, com apenas quatro pessoas, marcou presença nas ruas de Mirueira, Arthur Lundgren II, Maranguape II e na comunidade do Chega Mais.

Leia também:

Padilha realiza campanha porta a porta após TRE-PE proibir carreatas

“Este modelo de campanha que adotamos, seguindo a determinação do TRE não é novidade, mas com certeza é o melhor. Ir na casa das pessoas, conversar no corpo a corpo, mostrar nosso plano de governo, está tendo um resultado muito bom. A gente já sente um clima de virada, a nossa onda roxa está cobrindo a cidade. Além do que, apenas nossa candidatura reúne condições de andar nas ruas de cabeça erguida e olhar no olho da população, tenho uma história familiar e administrativa de serviços prestados a população, sou ficha limpa e sou paulistense,  roxo de amor por Paulista”, comentou Francisco Padilha.

Da redação do Portal com informações da assessoria do candidato

Guia Eleições 2020: Paulista

Na cidade do Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR) foram homologadas dez candidaturas ao pleito municipal nas eleições de 2020. O Portal de Prefeitura traz um Guia para que você conheça todo(a)s o(a)s candidato(a)s, vices, coligações e o perfil de cada um dos postulantes à prefeitura da capital pernambucana.

O prazo para que os partidos políticos apresentassem as chapas para concorrer a disputa majoritária e proporcional foi encerrado no último dia 16 de setembro, conforme o calendário eleitoral. O início das campanhas dos prefeituráveis aconteceu no último domingo, 27 de setembro.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal