Parceria

FBC se diz surpreso com decisão de Bolsonaro e reafirma apoiar Mendonça

Senador é líder do governo no senado e disse com convicção que Mendonça estará no segundo turno.

FBC emitiu por meio de rede social, uma nota de esclarecimento na manhã deste domingo, dia 8 de novembro, sobre a decisão do presidente Jair Bolsonaro apoiar a candidata Patrícia Domingos à prefeitura do Recife.

Fernando Bezerra é líder do governo federal no Senado e mesmo com o posicionamento do chefe do executivo do país, o senador disse que reafirma o compromisso com Mendonça Filho. 

FBC revelou ainda que comunicou ao próprio presidente Bolsonaro sobre a definição de continuar acreditando na capacidade do democrata. 

Estou convencido que Mendonça Filho estará no 2º turno e terá capacidade de unir o Recife para vencer as eleições, diz um trecho da nota.

No domingo, 25 de outubro, FBC revelou que um novo ciclo na política de Pernambuco será inaugurado a partir das eleições municipais. Na capital, segundo o senador, a mudança se dará com o voto no democrata.

“A polarização está se dando. Vamos enfrentar no segundo turno aquele que representa a continuidade do que o Recife não quer. E entre as opções para a mudança, o Recife vai escolher quem ama o Recife, quem gosta do Recife, quem tem sangue pernambucano, para poder pulsar e vibrar na alma do povo”, disse FBC. “De longe, Mendonça é o mais preparado, o mais experiente, e que tem gestão comprovada nos diversos cargos que ocupou.”

Leia também:
FBC: “De longe, Mendonça é o mais preparado para governar Recife”

Confira a nota de FBC na íntegra.

Com surpresa, tomei conhecimento da decisão do presidente Jair Bolsonaro de apoiar a candidatura do Podemos à Prefeitura do Recife, a despeito da posição de neutralidade anteriormente assumida visando o equilíbrio no campo de oposição.

Após comunicar o próprio Presidente, reafirmo o meu compromisso com Mendonça Filho, que possui capacidade de gestão, habilidade política e espírito público para liderar um novo ciclo político no Recife, além de estar alinhado com a agenda de retomada do crescimento do País.

Estou convencido que Mendonça Filho estará no 2º turno e terá capacidade de unir o Recife para vencer as eleições.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal