Paulista

Padilha realiza campanha porta a porta após TRE-PE proibir carreatas

"Estamos seguindo rigorosamente a determinação do TRE, evitando eventos que provoquem aglomerações", comentou o candidato a prefeito.

Acompanhando a determinação do Tribunal Regional Eleitoral, TRE-PE, Francisco Padilha, candidato pelo PSB à Prefeitura do Paulista, mudou toda a estratégia de sua agenda política de campanha, substituindo as caminhadas e carreatas, por ações mais pontuais e direcionadas, com um corpo-a-corpo mais intenso.

Atualmente, a agenda da campanha de Padilha está focada no porta a porta, com uma abordagem pontual nas residências, conversando com as pessoas, olho no olho.

“Estou achando massa este formato de campanha. Estamos seguindo rigorosamente a determinação do TRE, evitando eventos que provoquem aglomerações. Organizamos nossas agendas, priorizando o contato mais direto com poucas pessoas. O contato próximo está me proporciona a oportunidade de conversar e apresentar nossas propostas, construídas com intensa participação popular”, concluiu Padilha.

Leia também:

>>> Padilha apresenta Plano de Governo a Dom Fernando Saburido
>>> Padilha faz caminhada e participa de sabatina em Paulista

A militância do 40, que antes participava nas caminhadas e reuniões, agora também intensifica o trabalho de porta a porta, com visita as comunidades do município, um trabalho que está fazendo toda a diferença.

Da redação do Portal com informações da assessoria do candidato

Padilha apresenta Plano de Governo a Dom Fernando Saburido

Francisco Padilha, candidato pelo PSB a prefeito do Paulista esteve na manhã desta terça, 03 de novembro, em audiência com Dom Fernando Saburido, para entregar o Plano de Governo de sua gestão e pedir conselhos ao Arcebispo de Olinda e Recife.

Participaram do encontro candidatos da chapa conjunta católica Juntos Somos Mais Fortes, encabeçada por Rafael Síriaco.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal