Desistência

Marco Aurélio declara apoio a Patrícia Domingos e convida oposição para união

Após o presidente Jair Bolsonaro publicar nas redes sociais neste sábado (07/11), que apoia a delegada Patrícia Domingos (Podemos), no pleito da capital pernambucana, o deputado estadual Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB) decidiu seguir o posicionamento do presidente e também declarou apoio a Patrícia na disputa pela Prefeitura do Recife.  

Comentário postado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro. Foto: Reprodução

Bolsonaro postou o slogan “viradelegada19” e durante vídeo deixou claro que no Recife apoia a candidata do Podemos.

“Em 2018 segui o presidente Bolsonaro e votei nele para Presidente da República , eleito deputado estadual tenho usado a tribuna da Assembleia Legislativa de Pernambuco para defender seu governo e suas posições. Na política tenho duas vertentes: lealdade e coerência. Diante da decisão do presidente Bolsonaro, e na obrigação de evitar que o PT venha a governar essa cidade, sigo orientação do presidente Bolsonaro e passo a pedir voto para a delegada Patrícia Domingos, mostrando mais uma vez que tenho lado e desejando que aqueles que passaram os últimos dias da campanha se autodenominando bolsonarista que sigam a orientação do capitão”, disse Marco Aurélio.

Guia Eleições 2020: Recife

No Recife, foram homologadas onze candidaturas ao pleito municipal nas eleições de 2020. O Portal de Prefeitura traz um Guia para que você conheça todo(a)s o(a)s candidato(a)s, vices, coligações e o perfil de cada um dos postulantes à prefeitura da capital pernambucana.

O  prazo para que os partidos políticos apresentassem as chapas que irão concorrer a disputa majoritária e proporcional foi encerrado na quarta-feira (16), conforme o calendário eleitoral.

Entre os prefeituráveis, as eleições deste ano trouxe várias curiosidades. A disputa varia de delegada a coronel, de ex-ministro a novata, além de primos concorrendo um contra o outro. O campo de debates está aberto até o dia 15 de novembro ou até 29 de novembro, em eventual segundo turno.

Ver mais:

>> Guia Eleições 2020: Confira as candidaturas no Jaboatão

>> Guia Eleições 2020: Confira as candidaturas no Recife

>> Guia Eleições 2020: Confira as candidaturas em Caruaru

>> Guia Eleições 2020: Confira as candidaturas em Camaragibe

>> Guia Eleições 2020: Confira as candidaturas em Paulista

>> Guia Eleições 2020: Confira as candidaturas em Petrolina